Autor de Gantz se une com o de Homunculus e fazem novo mangá

Yo!

Homunculus o caralho, a referência pro cara tem que ser Koroshiya 1. Bora ver!

Gantz era violento, bem desenhado e fez sucesso. Homunculus não sei se era violento, não era lá muito bem desenhado e nem fez tanto sucesso assim, mas tinha uma história bem elogiada. Agora, os autores dos dois títulos se unem para fazer um mangá one-shot para a Morning, parte de um evento em que a revista chama autores consagrados para fazerem participações especiais. Yume Onna, de Hideo Yamamoto e Hiroya Oku saiu na edição mais recente da revista, lançada dia 5 de dezembro, vulgo hoje.

Dá uma olhada no vídeo de apresentação, com uma entrevista com o escritor. E a incrível habilidade de Oku desenhando, impressionante mesmo!

SEGUE O LINK, que Nico Douga não embedou aqui…

Agora, o mais impressionante do negócio é que Hiroya Oku, além disso, anunciou que abandonou sua casa na Young Jump e foi pra Evening, revista adulta da Kodansha, a irmã menos favorecida da Morning (de Vagabond) e Afternoon (de Genshiken e Blade of the Immortal). Vai fazer companhia à Gunmu (ou Battle Angel Alita) Last Order e Giant Killing, o que já tá de bom tamanho, cá entre nós.

Sua nova série ainda não foi anunciada, mas deve estrear na edição da Evening que sai dia 28 de Janeiro de 2014.

Fonte: Comic Natalie de novo.

O que eu acho? 2014 já tem bastante mangá bacana anunciado, Janeiro vai ser um mês agitado pra quem gosta de tiros, sangue e mulher pelada. Mangá do cara do Berserk, do cara do Déti Nóti, do cara do Gantz, do cara do Homunculus…

Sendo sincero, nunca fui lá tããão fã de Gantz, nunca li muito dele e nem sinto tanta falta de ler por enquanto, mas sempre gostei da arte. Tenho uma Comickers que mostra ele usando CG e poser pra criar as composições e aquilo era genial na época. Hoje já tá manjado pra caramba, mas na época, era tipo quando os maçons descobriram o arco.

Mais empolgado eu fico com o roteiro do doido por trás de Homunculus. Ou melhor, Koroshiya 1, ou Ichi – The Killer, que é um puta mangá sem pé nem cabeça, ultra violento e estúpido, que dá a volta e fica legal e dá a volta de novo e fica ruim e no final você fica meio desnorteado, sem saber o que dizer. A história virou anime, mas o mais legal é o filme, com o Tadanobu Asano antes de fazer o Thor e aquela bomba do Batalha Naval. Saca só.

Uma verdadeira ode à violência, masoquismo, perversão e tudo mais que sua mãe ensinou que não pode ficar vendo na internet!

Uma ideia sobre “Autor de Gantz se une com o de Homunculus e fazem novo mangá”

  1. Devo admitir que Gantz me pegou na regra dos 15 anos e acabei curtindo muito, mesmo ciente dos bullshits. Se ele não é tão bom assim, não quero saber, não estraguem a experiência que eu tive antes, rsrs. De qualquer forma, é fato que o Hiroya Oku desenha muito bem. Tenho minhas expectativas pro One-Shot.

Deixe uma resposta