Como ficam as coisas no XIL

Yo!

Um aviso rápido de como as coisas estão ficando agora. Bora ver!

Quem acompanha o XIL deve ter percebido uma mudança na frequência desde o começo do ano. Teve o meu problema com computador (que foi resolvido), falta de tempo e outros problemas que realmente me afastaram do blog por um tempo, mas mais do que isso, está o planejamento pro ano do Genkidama. A gente está dando uma reformulada geral, chamamos até uns redatores novos, que estão escrevendo direto no portal e até eu também tenho postado as notícias lá.

Por isso, cai a frequência do XIL em relação à fase do ano passado, que chegava a ter quatro posts por dia, mas deve dar chance de voltar a ter posts especiais, como foi com a série Curiosidades Level Master, O Japão que você devia conhecer, A vida além da Jump… Tem muita coisa que eu sei que o pessoal curte, mas que demanda mais tempo pra produzir, pesquisar, juntar e cruzar dados. Eu pretendo fazer alguns posts desses em breve, mas não agora. Se quiser, dê sugestões no campo de comentários, todo mundo sabe que eu não dou a mínima pra opinião dos leitores, mas quem sabe, né? Aquele que conseguiu foi o mesmo que um dia tentou, é ou não é?

Dá uma olhada nas principais séries de posts do XIL

Então não se preocupem com a frequência, ela vai continuar baixa, mas é de propósito! Você pode continuar lendo notícias como as do XIL agora no Portal Genkidama.

Portal Genkidama \o/