Autor de Death Note em adaptação de filme do Tom Cruise

Yo!

Porque título tem que ter valores comuns! Bora ver!

Já tá rolando faz um tempo a notícia, mas como eu tava nem aí pra tudo isso estava meditando sobre os males do mundo, deixei pra fazer post quando saísse alguma imagem oficial ou coisa assim.

Takeshi Obata, a mão por trás de Death Note e Bakuman, foi confirmado na adaptação de All You Need Is Kill, romance de Hiroshi Sakurazaka e arte conceitual de Yoshitoshi Abe (de Serial Experiment Lain). A história vai receber um up de marketing no ano que vem, porque Hollywood comprou os direitos e em abril de 2014, Tom Cruise vai protagonizar a versão com final feliz e o american way of life da bagaça. Então, o mangá vai ser vendido como “baseado no filme de Tom Cruise”.

Na trama, o cara que vai ter o nome trocado em Hollywood faz parte da Força Unida de Defesa contra os misteriosos Mimics. Mas ele acaba tomando uma trozoba dos bichãos. Só que! Só que! Ele não morreu, ele volta à vida, mas um dia antes de bater as botas. Agora ele tem uma nova chance de fazer as coisas darem certo. MAS! Ele se ferra de novo, e de novo, e de novo, e de novo, se ferra tanto que deve encontrar com a Homura no meio do caminho e depois de usar tanto continue nesse videogame da vida, ele finalmente ganha experiência suficiente para passar dessa fase. E adivinha o que ele precisa fazer pra passar de fase?

All You Need Is Kill vai estrear dia 9 de Janeiro, nas páginas da Young Jump, a mesma de Gantz, que tem mais ou menos a mesma história.

Fonte: Comic Natalie

O que eu acho? A história é meio manjada, nada impede de ser legal, tipo Toki wo Kakeru Shojo. Mas toda a trama me deu uma preguiça, precisei fazer um texto engraçadinho pra compensar.

Na boa? O Obata é um cara super talentoso e super profissional, não diz não nem pra coisas tipo Blue Dragon, que foi feito pra vender videogame (mas até que era legalzim). Mas o sistema de escolher trampo dele devia ser um pouco mais apurado. Ele pega coisas incríveis, como Hikaru no Go e Death Note e faz sanduíche de linguiça com um mangá caça-níquel no meio. No lugar dele, eu fazia os editores se rebolarem pra trazer só roteirista foda com a história do século pra ele desenhar. Eu já quero comprar esse mangá aí do All You Need Is Kill (Pã-pãpãpã) mesmo tendo achado a história bem marromenos!! Se bem que, levando em conta Cyborg G-chan, que era roteiro dele, o gosto pessoal do cabra deve ser beeem duvidoso.

 

6 ideias sobre “Autor de Death Note em adaptação de filme do Tom Cruise”

  1. O traço do Obata ficou meio diferente na época do Bakuman, acredito que foi para se adaptar mais ao público alvo, mas espero que agora volte ao jeito que era antes, como na época do final de Hikaru no Go ou na época de Death Note, já que as capas dos kanzenbans que sairam do Hikaru ainda tinham o traço “estilo Bakuman” =s

  2. O simples fato dele não escrever a história me empolga, e por ser uma história série, espero ver traço fodão dele api, então pe leitura certa pra mim. :)

    Até porquê, duvido que seja muito longo.
    ——————
    Correção: (estou mantendo o texto anterior pois ele está hilário!)

    Eu estou empolgado, principalmente porque ele não vai escrever a história. Fora que tudo indica que essa será uma série curta, barbada de acompanhar. É mais uma oportunidade para ver o traço phoda dele, o que com certeza já vale a leitura. :)

      1. Putz, realmente meu texto está tenebroso!
        Mas para essas situações sempre uso minha desculpa:

        “Meu teclado está estragado!”
        —-
        Traduzi meu comentário, ele estava ilegível. :P

Deixe uma resposta