O Comiket por dentro

ComiketInside

Pedro trazendo imagens internas do maior evento de fãs do mundo, o Comic Market, cortesia de Michel Matsuda. Bora ver!

Por Pedro Henrique Corujeira

No final do ano passado tive o prazer de me deparar com algumas fotos que o amigo blogueiro Michel Matsuda, do Universo Otaku, fez da última edição da Comic Market ou Comiket, como é mais conhecida, entre o público otaku. Na seleção de fotos disponibilizada por ele pude encontrar de tudo um pouco, de produtos licenciados de The [email protected] à cosplayers que são contratadas para chamarem a atenção do público visitante aos stands.

Fiquei muito satisfeito em ter visto fotos do evento, já que nunca pude visitá-lo, e pensei que outras pessoas poderiam gostar muito das fotos, tendo em vista que elas captam muita coisa legal do que há pra se ver na feira. Com a ideia em mente enviei uma mensagem para Michel via facebook explicando tudo e ele de forma muito simpática me liberou as fotos para que eu possa compartilhá-las com vocês.

Espero honestamente que vocês gostem do material, Michel não é um fotografo profissional e, segundo ele, não estava usando uma câmera profissional, mas fez o melhor que pode e caprichou em muitas das fotos que tirou, apesar dele ter perdido muitas oportunidades de tirar outras devido ao evento estar sempre lotado… Pois é, em uma de nossas conversas sobre a feira, ele me disse que a coisa estava tão feia que nem os próprios staffs sabiam onde ficavam as filas de visita aos seus próprios stands! Que loucura, né?

Uma ideia sobre “O Comiket por dentro”

Deixe uma resposta