No Genkidama agora.

NoGenkidama

Yo!

Adivinha só, não vou só voltar a postar, como estou com o pessoal do Portal Genkidama, o mais novo ponto de referência otaku aqui pra gente que fala português. Levanta a mão!! \o/

O portal pode parecer um apanhado de blogueiros debaixo de um mesmo teto, mas vai além. Criamos o Genkidama da melhor forma possível: numa mesa de sujinho, tomando cerveja. O papo era de que, por mais bacana que todo mundo fosse em seus blogs, um dia a coisa ia acabar e não sobraria nada. Claro que era num #Otakubar, um dia mais sossegado, que não foi em nenhum evento e por isso juntou menos pessoas. E por isso, talvez, o papo não tenha ido pra alguma tribo bizarra que venera uma estátua em forma de p***, como de costume! Heheh!

No papo surgiu essa ideia do portal, pra que os blogs se fortalecessem, gerassem mais relevância. Vocês podem ler mais sobre isso no ótimo texto de introdução do Graveheart.

keep-calm-and-genkidamaAgora, no XIL, eu pretendo voltar com alguns artigos que estavam na manga, além de algumas desculpas pra eu desenhar de vez em quando. Como por exemplo, uma webcomic, que faço no esquema “autoral”, ou seja, não tem ninguém me dando uma mão no negócio. Ela se chama GANBARU! e vai falar sobre três amigos otakus seguindo rumos diferentes na vida. Tá quase lá, aguarde!

E fora eu, temos agora a presença de dois amigos. Na verdade, de um casal. Pedro Henrique e Lilia, grandes amigos que fiz na vida de ferrado nos mangás. Eles vão escrever aqui sempre que quiserem, dando uma cara nova pra esse blog que sempre começa as postagens com “Yo!” A Lilia já estreou com seu ótimo poema sobre Solanin, e manja muito também de quadrinhos alternativos. Já o Pedro veio falar de mangás e games, que ele incentiva com Press Start, lá na Bahia. Aquisição de peso para essa nova fase.

 

Vamos juntar nossas energias! Agora, aqui no Genkidama!

Deixe uma resposta