Conheça os novos lançamentos anunciados pela NIS America

NISAmerica

A NIS America, representante dos interesses da Nippon Ichi em território americano, confirmou por meio de seu site oficial que irá localizar ainda este ano três títulos de RPG japonês.  Dois deles são da Nippon Ichi e o terceiro é da Imageepoch.

Fiz um ficha para cada um deles, basta dar uma conferida:

DISGAEA D2: BRIGHTER DARKNESS (PS3)

Larhal (o egocêntrico príncipe do inferno), Etna (a serva infiel de Larhal) e Flonne (o anjo caído) estão de volta e trouxeram muitas novidades. Em, Disgaea D2, o trio maravilha – para não dizer desastroso – enfrenta um novo desafio: eles devem impedir uma facção de demônios que é contra Larhal de assumir o trono de soberano do inferno. Mas por sorte nossos heróis improváveis não se encontrarão desamparados durante sua jornada, pois novos personagens entram em cena para ajudá-los.

Disgaea 2D marca um momento importante da franquia de RPG tático, são dez anos de vida comemorados em grande estilo, além dos 20 anos da empresa que lhe deu vida, a Nippon-Ichi. Os gráficos estão lindos seguindo o padrão de Disgaea 4 com sprites 2D e cenários 3D mais ricos em detalhes e mais fluidos também. Há muitas cenas em anime, novos personagens, novas estratégias, novos itens e a mesma longevidade insana característica da série!

 

THE GUIDED FATE PARADOX (PS3)

O estudante Renya Kagurazaka estava num shopping center quando venceu na loteria e tornou-se um Deus!? Isso mesmo. Você não leu errado. Agora, cabe ao jovem usufruir de seus poderes pelo bem das pessoas alterando a realidade através de suas visitas a um outro mundo, a fim de tornar realidade o sonho das pessoas que vivem no mundo real.

Descrito como um rouguelike RPG, The Guided Fate Paradox demonstra muitas semelhanças com Disgaea ao tratar de temas semelhantes como o plano celestial, a existência de anjos e Deuses que a tudo controlam. Coincidentemente a equipe de desenvolvimento do jogo foi a mesma escalada para Disgaea: Hour of Darkness (o primeiro game da série), todavia o enredo do jogo parece pender mais ao drama, diferente de Disgaea que trata tudo e todos de forma bastante cômica.

Vale destacar que a arte do jogo ficou a cargo da Noizi Ito – a mangaká responsável pelas ilsutrações de Suzumiya Haruhi (o amor platônico de Leonardo Kitsune e Fabio Urso).

 

TIME AND ETERNITY (PS3)

No reino de Kamza, localizado em uma exuberante ilha no meio do oceano, ocorre o casamento da princesa Toki e um valente cavaleiro do reino. Porém, durante a cerimônia de casamento um homem desconhecido tenta assassinar a princesa, mas é detido rapidamente pelo cavaleiro que sacrifcara sua vida em defesa de sua amada. Desesperada ao ver a situação em que se encontra seu amado, Toki revela sua alter-ego Towa cujo poder permite que ela viaje pelo tempo. Inicia-se então, a saga de Toki e Towa, para impedir o assassinato do cavaleiro e descobrir quem fez o ataque ao reino de Kamza.

Time and Eternity ou em japonês Toki to Towa é um RPG desenvolvido pela Imageepoch (Luminous Arc, Arc Rise Fantasia, Black Rock Shooter: The Game…) o jogo mistura cenários produzidos em 3D e sprites de personagens e monstros feitos em animação 2D, a experiência de jogá-lo e estar controlando um anime literalmente falando.

Apesar do traço dos personagens ser meio genérico, eu até que gostei do jogo, principalmente pelos recursos gráficos que emulam um anime e pelo enredo que é puro romance bobinho – admito que tenho um fraco por histórias de amor.

 

kamipara

Os novos lançamentos do PS3 são pura fofura

Com exceção de Time and Eternity que chega ainda no verão, os outros títulos não tem uma previsão concreta, tudo que se sabe e que chegam ainda em 2013.

Ai, ai, ai, que raiva de não ter um Playstation 3.

 

Deixe uma resposta