Dia dos Namorados?

DiadosNamorados2013

Yo!

Eu tinha bolado um post padrão de dia dos namorados, todo bonitinho, cheio de amor e fofura, mas decidi fazer diferente. Bora ler?

Pra que listas safadas de namoradinhos lindinhos no dia dos namorados? Pra que lembrar os momentos mais cuti cuti dos mangás? Por que relembrar os momentos que mais acalentaram o seu coração… se você pode terminar este dia com um conto bizarro que só a adolescência faz por você?

 

O  fim.

Eu te amo. Você me ouviu? Eu te amo. Por que continua a fingir que eu não existo? Você sabe que isso não é justo. Eu tentei, fiz de tudo e você ainda acha que foi incompetência minha, não e? Por isso que quis me abandonar. Eu tentei fazer o que queria, tentei ser quem você queria que eu fosse.

Na noite passada, quando eu quis te beijar, por que foi tão fria? Ficou de olhos abertos me fitando, como se eu estivesse fazendo algo errado. Aquele olhar não era como o olhar que você tinha no passado. Quando nos conhecemos você tinha um olhar tão doce e cheio de vida. Agora seus olhos têm desprezo. Eu não mereço isso, meu amor.

Por que não come o que eu preparo com tanto carinho? Eu fiz tudo pensando em você. Tem até aquela salada que você adora. Você sempre me dizia que o meu tempero era ótimo. Então por que não come? Prove pelo menos. Você vai ficar fraca assim. Não vê como já emagreceu?

Saia dessa cama. Vamos pra fora, respirar um pouco de ar puro. Nós dois estamos precisando. Que tal visitar sua mãe? Lembra que você me pediu? Que queria ver sua mãe e eu disse que a viagem seria longa demais. Só que agora eu quero ir. Vamos, levante. Por favor… Não continue a me odiar.

Dai você não deve estar vendo as estrelas. Lembra de quando éramos jovens? Ficávamos aqui, dessa janela, olhando o céu. Eu te abracava firme e nos conversávamos sobre qualquer coisa. E era assim,  por horas. De vez em quando, nossa boca se calava e só ficávamos abraçados, em silêncio.

Aquela noite em que me disse que iria me abandonar, nós choramos muito. Eu lembro como você quis me tranquilizar. Disse que ficaria comigo mais uns dias e partiria. Eu tentei fazer de tudo pra que ficasse comigo. Mas pra você, eu não podia mais fazer nada. O que era tão forte pra que duvidasse que iríamos conseguir passar por mais isso, hein?

Mas você ficou, não é? O que quer que fosse, não conseguiu te tirar de mim.De alguma forma, você ficou. Mas só fica ai deitada nessa cama, ressentida. O que aconteceu? Por que não me conta? Nós sempre conversamos de tudo. Por que ainda me ignora? Será que essa briga esgotou o nosso amor?

Já faz semanas que você está assim. Se alimenta mal, não se levanta pra nada. Já esta fraca demais. Eu te disse que isso iria acontecer. Mas você só me ignorou. Nós nunca havíamos tido uma briga. De repente, você fica assim. Sem nem me explicar o motivo. Você ainda confia em mim? Me diz, ainda confia em mim? Então o que eu fiz de errado? Será que eu não cuidei de você como queria? Será que não gosta mais de mim. É isso, não é. Já deixou de me amar. Eu sabia. Eu sabia. Você tentou fugir de mim. Aquele homem, aquele, sempre bem vestido. Era ele. Foi ele quem roubou seu coração de mim.

Lembro-me muito bem do canalha. Ele me disse que você tinha me deixado. E disse que já era tarde pra fazer algo. Eu senti que ele mentia pra mim! Eu via em seus olhos. Suas palavras duras, dizendo que você estava muito longe pra eu te alcançar. E o bastardo ainda tentava ser gentil, dizia que eu devia viver minha vida, que ia ser difícil, mas eu devia continuar sem você. Maldito! Ainda bem que eu não acreditei nele. Eu sabia que você ainda estava por perto, meu coração me dizia isso.

Voltei ao hospital, tarde da noite e entrei sem ser percebido. Eu buscava ele, e me surpreendi ao ver você. Deitada com seu lindo corpo nu naquela cama fria. Ele te deixou congelando. Seu corpo parecia uma pedra de gelo. Eu te cobri e trouxe de volta pra casa, pra onde você pertence, não importa o que pense. Mas você não me disse uma palavra desde então. Se calou pra sempre. Eu não aguento mais essa agonia. Cada vez que me deixa sem respostas, eu fico mais triste. É isso que você quer? Que eu fique triste e adoeça como você. Esse é o meu castigo? Você quer que eu morra? O seu amor por mim realmente se tornou esse ódio furioso? Me responda!

Já chega. Você quer ficar ai sozinha, não é. Então está bem. Eu estou indo embora. Vou fazer minhas malas e dormir em um hotel. Amanhã pego o trem e parto pra fora da cidade. Quem sabe pra fora do estado. É só assim que você ficaria feliz, não é? Você não vai me responder, eu sei.

Eu…

Querida, eu não posso mais. Isso que você tem feito comigo é pior que a morte. Eu prefiro ir embora. Vou pra onde não possa ser encontrado. Eu preciso fazer isso.
Desculpa. Me desculpa por ser tão idiota, mas eu não consigo te deixar. Você está tão fraca, eu preciso cuidar pra que não adoeça. Preciso continuar a te dar carinho, não posso desistir de você agora.

Eu estou de joelhos, meu amor. Estou te implorando, diga que me perdoa. Diga que poderei ter mais uma chance. Me diz que em seu coração ainda tem um pouco de amor. Me diz que essas batidas em seu peito ainda tem um pouco de carinho por mim.

Hm?

Oh meu Deus. Diga que é mentira. Todo esse tempo, tanto tempo… Por favor, não diga que é verdade. O que aquele medico me falou, me diga que não é a verdade!

Você morreu mesmo?

____________________________________________________________

Na boa, eu era meio retardado, né? Mas aí, você tá de boa e lê a notícia de que um chinês realmente fez o que tá nessa minha história (não achei link). A realidade é mais bizarra que qualquer fantasia.

Desculpe pela safadeza de um post filler de última hora, mas espero que tenha dado pra se divertir. Aceito curtidas e compartilhadas, hein?

3 ideias sobre “Dia dos Namorados?”

  1. Saudações

    Este foi um modo diferente de se comemorar o Dia dos Namorados…
    E que modo… XD

    Até mais!

Deixe uma resposta