Comercial da Gangan Online com Watamote versão “eu pegava”

WatamotePegavaFacil

Yo!

É uma coisa que é bacana no Japão. Tem comercial de mangá! Bora ver!

A Gangan Online, revista virtual e totalmente gratuita da Square-Enix acaba de soltar mais um comercial, desta vez com a Mokocchi, protagonista de Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui… ou simplesmente Watamote, um dos animes mais bacanas da temporada.

Primeira, veja o comercial. Só no site oficial, um atraso de vida que eu não entendo nos japas.

CLICAQUI

Vê só os screens caps abaixo, se você não teve saco de esperar o load do server japa.

Pelo figurino, o uniforme escolar da personagem, que não aparece no comercial do vídeo, ela deve aparecer em novas versões do comercial.

A Gangan Online distibui mangás gratuitamente na internet, pelo site ou por aplicativos para iOS e Android. Esse, diferente da Shonen Jump, é legalize.

Site Oficial  ||  iOS (argh)  ||  Android

Fonte: OtaCom

 

O que eu acho? A modelo que interpretou a personagem tuitou toda feliz dizendo que ela que faz o papel. Nome da menina é Arisa Kanzawa.

Ok. Tá convincente no papel? Bem, fomos investigar a fundo a menina!

Primeiro resultado no Google foi sua página na agência que trabalha, a Platinum Production.

Lá diz que ela fez papéis em comerciais da Bandai, NTT e no programa de Pokemon (uma bobeira que passa antes do anime). Seus hobbies incluem desenhar, ler e assistir animes. Otaka: check! Mas também tem dança e hiphop. Poser: check!

kanzawaarisa

Ela ficou bem no papel? Japonesada diz que ela tem um corpo bonito demais pra personagem, cuja imagem é mais próximo do padrão japa de pastelaria, atarracada, magrela e despenteada. E ela é até meio estranhinha de rosto, não faz o padrão idol kawaii.

Mas quem eu quero enganar. Eu pegava, fácil! “Ah, mas isso tira ela da personagem”. Bem, eu não ligo!

Bônus: a dubladora da Mokocchi também tá no meu strike zone. Apresentava pros pais e tudo!

E você? Tá tão bem servido assim que recusaria essa alcatra?

9 ideias sobre “Comercial da Gangan Online com Watamote versão “eu pegava””

  1. Achei a garota uma gracinha, mas o meu lado nerd falou mais alto e acabei reparando em um anuncio de Dragon Quest VII no exemplar da GanGan… Estou preocupado comigo.

  2. Olha, pessoal, se eu fosse vocês, tomaria cuidado com os comentários postados aqui no site.
    É que podem atrair o ódio das “feminazis” (feminist/feminismo+nazi/nazismo). Essa versão extremista/sectária/terrorista do feminismo é encontrada em sites no exterior, mas também em sites brasileiros. O termo “feminazi” é encontrado na web, inclusive no Sankaku Complex.
    As “feminazis” costumam apoiar idéias antidemocráticas, como a censura a obras artísticas que as desagradam (assim como faziam os nazistas no século passado. Vale lembrar que o regime nazista destruiu obras de arte , ou seja, quadros, livros, etc., só porque taiso obras iam contra os seus “princípios” ideológicos).
    De uns tempos pra cá, elas deram de implicar com os animes, mangás, games, fanarts, fanfics, enfim, com o fandom inteiro. Para elas, os fãs de mangás, animes e games (ou otakus) são seus novos inimigos a serem combatidos e exterminados (literalmente ou não).
    Convivência pácífica e democrática com que pensa diferente delas ou com quem gosta de coisas que elas não gostam é algo que não existe nos manuais das “feminazis”.
    Elas têm desprezo pelos valores democráticos e se valem dos instrumentos e instituições democráticas para chegar ao poder. Uma vez que conseguem esse intento, elas destroem a democracia e instalam um regime totalitário (para quem não sabe, foi assim que os nazistas chegaram ao poder. Ao invés de um golpe de estado, eles tomaram o poder através das eleições. Depois que chegaram ao poder, acabaram com os demais partidos, instituindo um regime de partido único, o Partido Nazista. Pois é isso que as “feminazis” querem). Todo cuidado é pouco com elas, pois se nos descuidarmos, elas tomam o poder e acabam com as nossas liberdades individuais.
    O perigo existe (é só dar uma olhada na internet), e é preciso estar alerta, sempre.

  3. Olha… a verdade é que tem que ver pessoalmente. Mas com esse preview do visual, só se tiver um bom papo. Se não, descarto.

  4. Streamming japonês maligno de carregar, e pra variar é uma propaganda meia bizarra, mas divertida.

    Ela me lembra a Kohana de Kamen Rider Den-O.

Deixe uma resposta