Pequenas coisas da Fest Comix que ninguém percebeu

Yo!

Só algumas coisinhas que ninguém percebeu ou pelo menos, ninguém noticiou sobre a Fest Comix.

1 – Mais dois títulos da NewPOP. Cages, do Dave McKean, que quem curte mangá deu de ombros mesmo, mas é muito foda e quem curte quadrinhos em geral pirou. E K-ON!, a continuação em mais dois volumes, também vai sair na editora que paga minhas contas. Falo isso porque me perguntaram.

2 – O autor Kim Byung Jim, desenhista de Chonchu, falou que outra série que ele fez, provavelmente Jackals, vai sair no Brasil. Pelo que eu vi, acho que é da JBC, rolou um namorico antes da palestra dos autores da Coreia. Só sei que não é da NewPOP.

3 – As séries atuais de Kim Byung Jim e de Sang-sun Park tão MUITO fodas. Evolução monstro. Bem, foram 10 anos de lá pra cá, né? A do Kim ele descreveu como “a minha frustração por não ter terminado Chonchu” (que está paralisado por direitos autorais ou coisa assim) e a da Park é uma web comic, que você pode ignorar o erro de digitação no banner e ler os capítulos, se você sabe coreano.

4 – A coreana tradutora também desenhava, e bem (eu vi no Galaxy Note dela) além de ser gatchinha! Saran heyo! Hehe

5 – Os artistas coreanos passaram os três dias desenhando, fazendo caricaturas e autografando sem parar. Se fosse eu, estaria chorando depois do primeiro.

6 – Faltou gente que sabe jogar Marvel x Capcom na sexta, único dia que eu pude jogar.

 

7 – Eu esqueci de postar isso aqui e larguei nos rascunhos. Encontrei hoje, procurando alguma coisa pra postar.

Detalhes tão pequenos…

3 ideias sobre “Pequenas coisas da Fest Comix que ninguém percebeu”

  1. Um detalhe relevante (seria mais relevante antes de acabar né, mas ok) é que as coleções fechadas de mangás estavam mais caras do que comprar individualmente todos os mangás que a compunham. Vi isso pelo menos em Kobato e Tokyo Mew Mew, mas é provável que ocorresse o mesmo com outros títulos. Era uma diferença na casa de dois reais, mas mesmo assim era uma diferença (e apenas haver essa diferença já é bizarro por si só, de todo modo). Agora que já passou todo mundo já gastou ou não gastou esse a mais, mas no próximo evento da Comix ou com a presença da Comix vale a pena prestar atenção e fazer as contas.

    1. Bem, tem que ver se não tinha edições que não tinham avulsas. Nesses casos, coleções ficam mais caras por ter uma ou outra edição que não se encontra mais, por algum motivo.

      1. É, eu vi isso também. Comprei os cinco primeiros volumes de Yuki, mas são seis. Não achei o último avulso, só no pacote fechado – que era bem mais caro. Preferi comprar individualmente e outra hora encontrar o último volume.

        Gyabbo!

Deixe uma resposta