Gurren Lagann em novo mangá

GurrenLagannNewManga

E… dessa vez não tem a miss Otaka…. Bora ver!

Gurren Lagann estreia novo mangá na antologia Gekkan Heroes, a mesma onde sai Majestic Prince e aquele novo Ultraman que tá fodão. A trama dessa nova série se baseia em uma história que foi contada em uma série de Drama CD, aquelas áudio novelas. Essa, em especial, saiu como extra dos DVDs da série.

Tengen Toppa Gurren Lagann – Otoko Ippiki Hen (minha tradução – Saga “Apenas um macho”) traz os personagens da série em um cenário colegial nos dias de hoje, com Kamina e o Gurren Dan vivendo suas aventuras no nosso mundo. A série estreia dia 1 de Agosto na Gekkan Heroes e tem Kazuki Nakajima (o roteirista-chefe de Kamen Rider Fourze e do próprio Gurren Lagann) nos roteiros e Saki Nonoyama desenhando. Veja o SITE DA ARTISTA.

A série divulgou uma arte bem legal também.

news_large_gurren_otoko

Fonte Comic Natalie

O que eu acho? QUE ARTE FODA! Não tá perdendo em nada para a do anime. Não conheço esse Drama CD (que é um formato que nunca tive interesse de ir atrás), mas pelos comentários dos japas, vai ser uma série muito legal, uma espécie de mundo alternativo, mas com a mesma pegada dos primeiros capítulos.

Recentemente, eu revi uns episódios e Gurren Lagann ainda é um anime muito bom. Espero que essa série fique bem legal. A Heroes tem mandado bem, acho que vou correr atrás de fazer uma matéria dela.