Estupro e Gore: Samuel L. Jackson em adaptação de anime para maiores de 18.

KiteWhySamuelWhy

Yo!

Um dos caras mais bacanas da indústria americana de cinema está confirmado em mais um projeto de interesse dos otakus.

79083a1c9a806f6b07d55fe0fe2da6161244326453_fullA Kite, um OVA que ficou conhecido por sua extrema violência gráfica e sua trama de vingança cheia de reviravoltas, vai ser adaptada na máquina de moer americana, pelo diretor David R Ellis (da BOMBA Serpentes a Bordo, com o mesmo Samuel Jackson). Na versão gringa, o nome vira apenas Kite.

Na trama original, Sawa, uma menina no início de sua adolescência, perde os pais, assassinados de forma brutal. Transtornada, ela acaba matando seu pai adotivo e é levada pelos policiais responsáveis pelo caso, Akai e Kanie. Estuprada por Akai e treinada por eles para ser uma assassina, ela fica famosa no submundo como uma assassina fria e violenta. E arquiteta sua vingança, para ser servida fria em seu banquete sanguinário. Recebeu uma sequência em 2008, Kite Liberator. Foi dirigida por Yasuomi Umetsu, de Megazone 23 e Lupin Sansei: Dead or Alive. Recentemente, fez Tegamibachi Reverse, mas é facilmente reconhecido por seu traço, que já fez o design de vários animes famosos, ou animou alguns, como Akira, Spriggan, Nakoruru, os games Contra e Castlevania, ROD: Read or Die, Magical Girl Lyrical Nanoha e Queens Blade. Um autor celebrado dentro do mercado.

Como podem ver, é uma trama cheia de momentos gore, polêmicos, como nas cenas detalhadas dos estupros de Sawa quando ainda é uma menina e nas mortes com balas explosivas. É um tipo de trama que só a década de noventa traria pra você, comparável ao extremo de Koroshiya Ichi (Ichi, The Killer) ou um Old Boy com mais sangue, mais violência. Claro que tudo isso deve ser suavizado, mas ai a trama fica no nível de Sucker Punch, por exemplo.

Samuel L Jackson é um notório nerd que faz. Amante de mangá e anime, ele já participou de algumas adaptações de quadrinhos japoneses, foi inspiração para Afro Samurai, onde dublou o protagonista e produz uma versão com atores e estará na adaptação de Old Boy, por Spike Lee, que ficou famoso pelo filme coreano, mas é original do mangá, que será publicado no Brasil pela Nova Sampa. Todo mundo conhece mais Samuel L Jackson por suas parcerias com Quentin Tarantino e como Nick Fury, nos filmes da Marvel.

O que esperar de A Kite… ou melhor, Kite, na versão gringa? Com um diretor tão conceituado? Bem, deve ser mais um daqueles filmes que você pensa “Por que, Samuel?” da carreira do mesmo cara que já falou “I Double dare you” numa cena histórica de Pulp Fiction. Às vezes, eu tenho a impressão que ele está no cinema mais pra se divertir com os amigos, por isso, faz qualquer coisa, desde que os amigos participem.

Kite vai ser rodado em 2013 e ainda não fechou data para estrear.

SamuelFoda

Uma ideia sobre “Estupro e Gore: Samuel L. Jackson em adaptação de anime para maiores de 18.”

Deixe uma resposta