Feliz Aniversário, Mizuki Nana!!!

Olá pessoas, como estão?
SIM, HOJE É O DIA! Assim como faço todos os anos há três anos, hora de fazer um post especial sobre o que a Mizuki Nana fez neste ano que passou afinal hoje é aniversário dela! 33 anos de pura perfeição! VEM COMIGO QUE O SURTO É LIVRE!!!

21 de janeiro de 1980 nascia em Niigata, Ehime, Kondou Nana, nome real de Mizuki Nana. De lá pra cá ela cresceu, foi obrigada pelo pai desde os 4 anos de idade a treinar a sua voz para se tornar uma grande cantora de Enka (música tradicional japonesa). Na adolescência foi a pessoa mais jovem a ganhar o campeonato nacional de Enka, feito que permanece até hoje. Foi para Tóquio e estudou em uma das melhores escolas para cantores e artistas do Japão e por causa de sua excelente voz não precisou pagar nada por isso, pois conseguira bolsa junto a sua agência. Se tornou Seiyuu (dubladora) de animes e aos poucos foi ganhando notoriedade até se tornar a maior seiyuu da história do Japão com single e álbum em #1 No Ranking da Oricon, o principal chart de música japonês. Se apresentou no Kouhaku, se tornando a primeira seiyuu a fazer tal feito e também se apresentou no imponente Tokyo Dome, o estádio mais importante do Japão, também como a primeira seiyuu a conseguir isso. Quebrou recordes, é a seiyuu mais importante da atualidade e em 2013 completa 33 anos com carinha de 17 (hahahah). Esta é Mizuki Nana.

Começou 2012 lançando um novo Single, Synchrogazer, tema de Senki Zeshou Symphogear, em maio lançou em DVD e Blu-ray o seu mais importante Live até agora: Nana Mizuki Live Castle x Journey realizado em 2011 no Tokyo Dome. Em junho lançou mais um Single, TIME SPACE EP, com a música tema do filme Blood-C: The Last Dark. Ainda em junho começa a sua segunda turnê nacional com 14 performances por todo o Japão e ainda em junho se torna a seiyuu com o maior número de singles no Top 10 da Oricon. Em agosto, mais um single: BRIGHT STREAM, tema do filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha THE MOVIE 2nd A’s e faz seu primeiro Live fora do Japão, em Shanghai na China. Em setembro realiza um gigantesco Live no Chiba Marine Stadium para mais de 33 mil pessoas. Já em outubro anuncia novo álbum para dezembro e novo Live para o começo de 2013. Em dezembro lança ROCKBOUND NEIGHBORS, seu nono álbum de estúdio, se apresenta no FNS Music Festival e no Kouhaku Uta Gassen e já em janeiro de 2013 faz o seu segundo Live totalmente orquestrado com mais de 180 membros de orquestra no Saitama Super Arena. 2012 foi um ano cheio de trabalhos para a Nana e 2013 promete ser mais um ano onde o surto vai ser livre!

Quem me conhece pessoalmente ou lê o blog e me segue no twitter sabe que eu sou completamente apaixonado pelo trabalho da Mizuki Nana e também pela Mizuki Nana em si, sendo ela a minha artista preferida. Ver que cada vez mais ela está ganhando notoriedade e fazendo trabalhos cada vez maiores me deixa ABSURDAMENTE feliz, afinal como bom fã, gosto de apoiar o meu artista preferido e isso inclui ficar mais pobre também, afinal a quantidade de coisas que essa mulher lança todos os anos é tão absurda que pra comprar tudo você precisa fazer malabarismos com sua carteira, LOL. Em 2013 não será diferente e se tudo der certo este será o ano em que eu irei assistir um Live dela ao vivo, em pessoa, em cores reais lá na terra do sol nascente. Espero que essa linda continue sendo essa pessoa perfeita que lá em 2004/2005 eu comecei a acompanhar e que foi admiração instantânea.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MIZUKI NANA!!!
33 ANOS DE PURO AMOR, SURTO, MALUQUICES, CANTORIAS E PERFEIÇÃO <3 <3 <3

Olá pessoas, como estão? SIM, HOJE É O DIA! Assim […]

2 thoughts on “Feliz Aniversário, Mizuki Nana!!!”

  1. É isso aê!!! \(^0^o)
    Que em 2013 a Nana consiga se superar ainda mais doque fes em 2012!
    E boa sorte Kusanagi! e que tudo de certo para assistir um live da Mizuki Nana! v(^–^o)

Deixe uma resposta