NANA MIZUKI LIVE UNION 2012: Datas e Locais da próxima turnê nacional da Mizuki Nana

Olá pessoas, como estão?
Apesar desta turnê ter sido anunciada no dia 21 de janeiro deste ano (aniversário da Nana), poucas informações tinham sido divulgadas até o último domingo, onde o nome da turnê e alguns detalhes adicionais foram confirmados no site oficial da deusa. Como só faço posts de lançamentos da Nana quando praticamente todas as informações estiverem disponíveis (tanto que nem fiz um post definitivo sobre o Live Castle, apenas a “prévia), agora que tudo sobre a turnê da Nana foi divulgado é hora de postar!
A segunda turnê nacional da Mizuki Nana que se chama “NANA MIZUKI LIVE UNION 2012”, acontecerá dos dia 24 de junho até o dia 8 de setembro percorrendo 12 cidades japonesas totalizando 14 apresentações. Ano passado a turnê nacional dela foi bem parecida contendo iguais 14 apresentações. Para a turnê de 2012 não estão inclusos arenas gigantes (como o Saitama Super Arena), mas em compensação há uma apresentação em Gunma e no QVC Marine Field (o maior da turnê, thanks @gabrielrc_), em Chiba. Além lugares onde a Nana ainda não havia se apresentado, tornando o alcance da turnê bem maior.
Abaixo você confere os locais e datas de cada apresentação:
24 de junho – Shimane – Shimane Kenmim Hall
30 de junho – Miyagi – Sekisui Heim Super Arena
7 de julho – Gunma – Green Dome Maebashi
15 de julho – Osaka – Osaka-jo Hall
16 de julho – Osaka – Osaka-jo Hall
21 de julho – Fukui – Fukui Phoenix Plaza
22 de julho – Toyama – Takaoka City Hall
4 de agosto – Aichi – Nippon Gaishi Hall
5 de agosto – Aichi – Nippon Gaishi Hall
11 de agosto – Nagasaki – Nagasaki Brick Hall
12 de agosto – Saga – Saga City Cultural Hall
18 de agosto – Akita – Akita Kenmin Hall
19 de agosto – Aomori – Aomori City Cultural Hall
8 de setembro – Chiba – QVC Marine Field
Algumas cidades como Shimane, Nagasaki e Akita terão pela primeira vez uma apresentação da Nana-chan. E essa turnê nacional no meio do ano pode acabar nos dizendo outra coisa também. Ano passado a Nana também teve uma turnê nacional no verão sendo que no final do ano foi anunciado o Live no Tokyo Dome. PODE SER que em 2012 ela acabe se apresentando mais uma vez em Dome no final do ano e se isso acontecer será épico. Acredito que o Seibu Dome seria o que tem mais chances de receber apresentações dela ainda em 2012 mas vai saber ela não surpreende e se apresenta no Tokyo Dome de novo? Só esperar e surtar com mais um ano que promete ser excelente para a Nana-chan. Assim que todas as infos do Live Castle forem divulgadas, faço o tradicional post definitivo sobre o lançamento.

Fontes: Tokyohive, Natalie e NANA PARTY

Olá pessoas, como estão? Apesar desta turnê ter sido anunciada […]

Deixe uma resposta