Feliz Aniversário, Mizuki Nana!!!

Consolidação de uma carreira incrível

Olá pessoas, como estão? Hoje, dia 21 de janeiro é aniversário da Mizuki Nana. Ela completa hoje 37 anos e, como já é tradição aqui no Mithril, nada mais justo do que fazer um post onde comento tudo o que Nana fez no ano que se passou. VEM GENTE!

Primeiro Semestre

O ano de 2016 começou com tudo. Há exatos 1 ano a Mizuki Nana lançava o Live DVD e Blu-ray NANA MIZUKI LIVE ADVENTURE, show realizado em setembro de 2015 no Seibu Dome e que foi lançado no aniversário de 36 anos da deusa em dois boxes maravilhosos.

Naquele mês a Nana lançou o 12º Character Song de Symphogear junto de Takagaki Ayahi. O Single foi lançado juntamente com o quinto DVD/Blu-ray de Senki Zesshou Symphogear GX.

Ainda em janeiro, a Nana viria a anunciar que retornaria, em abril de 2016, ao Tokyo Dome para a realização de dois shows no maior templo da música japonesa. A Nana já havia realizado shows no Tokyo Dome em 2011, na turnê KING & QUEEN e o retorno da deusa ao Tokyo Dome não poderia ter sido na melhor época, pois como já falei, a Nana está no ápice de sua carreira como cantora.

Em abril, saiu o NANA CLIPS 7, a coletânea em DVD e Blu-ray contendo todos os PVs lançados pela Nana desde o NANA CLIPS 6, lançado em 2013. Ao todo, são 6 PVs de singles, além de um PV exclusivo da música “Pray”, uma insert song de Nanoha StrikerS e uma nova edição do PV de “Eden”, além do Making de todos os PVs e comerciais de TV lançados durante esse tempo.

Segundo Semestre

Em julho, a Nana lançou único single de 2016, “STARTING NOW!”, cuja música principal é tema de abertura do anime “Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!”. A música, que é bem energética, foi muito bem recebida pelo público e vendeu relativamente bem, na média do que a Nana costuma vender com seus singles.

Em setembro de 2016, foram lançados os boxes de DVD e Blu-ray do NANA MIZUKI LIVE GENESIS & FRONTIER, os shows realizados no Tokyo Dome em abril e que, por conta da realização ter sido numa época pouco incomum pra shows, foi lançado relativamente rápido. Mais uma vez, um lançamento incrível de dois shows grandiosos.

Ainda em setembro a Nana realizou no lendário Hanshin Koshien Stadium um show intitulado NANA MIZUKI LIVE PARK 2016 e que, provavelmente, deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Em outubro, saiu o Single em conjunto com Yamadera Koichi, intitulado “Hana wa Saku”. Este single é uma versão da música de mesmo nome composta por Shunji Iwai para a NHK em homenagem ao esforços em prol da reconstrução das áreas que foram atingidas no Grande Terremoto e Tsunami de Tohoku de 2011.

Quase no final de outubro a Mizuki Nana realizou um feito incrível para uma seiyuu: Foi convidada pela MTV Japan a realizar um MTV Unplugged, com os seus grandes sucessos. Esse show será exibido ainda este mês de janeiro de 2017 na MTV japonesa e é um daqueles shows que PRECISAM ser vistos pela beleza e perfeição.

Dezembro chega e com ele um novo lançamento! Mizuki Nana lança mais um álbum, “NEOGENE CREATION”, 12º álbum de sua carreira, lançado exatamente 1 ano depois de “SMASHING ANTHEMS”, álbum de 2015. Desde 2007 a Nana não lançava um álbum por ano, o que mostra novamente que sua carreira está a todo vapor! O álbum vendeu muito bem e só não ficou em 1º na Oricon porque na mesma semana o SMAP lançava o seu Best Album de despedida e que, convenhamos, seria impossível eles não ficarem em primeiro lugar.

Para finalizar, no final do ano passado a Nana anunciou sua primeira turnê de 2017, intitulada NANA MIZUKI LIVE ZIPANGU 2017 que contará com 14 performances. A turnê começou no dia 7 de janeiro e deverá se estender até março. Junto do show, a Nana anunciou um LIVE DOCUMENTARY BOOK, um livro com fotos de bastidores de todos os shows da Nana, um verdadeiro tesouro para qualquer fã!

Como podem ver, 2016 foi um ano INTENSO para a carreira da Mizuki Nana. Já falei isso e não canso de repetir que, desde que comecei a ouvir música da Nana, no longínquo ano de 2004, tenho muito orgulho de como a carreira dela atingiu níveis estratosféricos, ultrapassando limites e quebrando recordes, se tornando uma verdadeira estrela da música japonesa.

2017 promete ser mais uma no incrível para a Nana e estaremos aqui, acompanhando e noticiando mais uma vez, tudo o que a maior seiyuu da história do Japão lançar para alegria de seus fãs e todos aqueles que admiram o seu trabalho.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MIZUKI NANA!!!

Consolidação de uma carreira incrível Olá pessoas, como estão? Hoje, […]

One thought on “Feliz Aniversário, Mizuki Nana!!!”

Deixe uma resposta