Lista de músicas e Ordem das Apresentações do 67º Kouhaku!

É amanhã!

Olá pessoas, como estão? Como já é tradição aqui no Mithril, chegou a hora de postar a última parte dos posts especiais do blog sobre o Kouhaku Uta Gassen, tradicional programa de música que vai ao ar no último dia do ano na NHK, TV estatal japonesa.

Leia Também: Divulgada a Lista de Artistas do 67º Kouhaku Uta Gassen!

Como já mencionado em posts anteriores, este ano o Kouhaku teve diversas mudanças e ficou mais enxuto também, com menos artistas. Porém, uma coisa interessante que não tinha nos outros anos é que agora o Kouhaku terá um “Show do Intervalo”, com performances especiais antes do programa fazer a pausa de 15 minutos para o telejornal.

Neste Show do Intervalo irão se apresentar os comediantes Naomi Watanabe e Pico Taro. Naomi ficou conhecida nacionalmente no Japão depois de fazer imitações de Beyonce, sendo chamada inclusive de “Beyonce japonesa”.

Pico Taro, nome artístico de Kazuhito Kosaka, ficou mundialmente famoso após o single PPAP (Pen-Pineapple-Apple-Pen) viralizar no mundo inteiro e se tornar um meme, fato que inclusive fez com que Pico Taro tivesse uma parte significativa no Youtube Rewind deste ano.

Leia Também: Comentários sobre a Lista de Artistas do 67º Kouhaku Uta Gassen!

Ainda sobre performances especiais, este ano o tema do Kouhaku está diretamente ligado às Olimpíadas e Paralimpíadas de Verão de 2020, que serão realizadas em Tóquio. Na performance de “Furusato”, tradicionalmente apresentada na segunda parte do programa, serão mostrados vídeos de como não só Tóquio como o próprio Japão evoluíram desde as Olimpíadas de Verão de 1964, realizadas também em Tóquio. Como será que o Japão está se preparando para as próximas Olimpíadas? É o que iremos ver neste segmento do programa.

Abaixo você confere a tabela exclusiva do Mithril com todas as performances com nomes romanizados de artistas e músicas para todos acompanharem via TV ou streaming da melhor forma que preferirem! Caso queira imprimir, você pode baixar o PDF da tabela 🙂

Kouhaku vai ao ar no dia 31 de dezembro de 2016 às 8h15 da manhã pelo Horário Brasileiro de Verão e será transmitido ao vivo para o mundo todo pela NHK World Premium e em streamings pela Internet. Caso você não tenha a NHK na sua TV, fique de olho no Twitter, pois a galera sempre posta streamings do programa para acompanhar ao vivo.

É amanhã! Olá pessoas, como estão? Como já é tradição […]

2 thoughts on “Lista de músicas e Ordem das Apresentações do 67º Kouhaku!”

  1. Gostei do site se tiver por aqui informações sobre lançamentos de musicas japonesas, animes mangás que ainda não vieram para o Brasil seria interessante. Mas parebéns pelo o conteúdo do site.

Deixe uma resposta