Mizuki Nana News: Detalhes do novo álbum, Live Union na NHK, novo Live Orquestrado e muito mais!

Olá pessoas, como estão? Sentiram saudades de posts sobre a deusa? Eu sei que sim, afinal o que seria do Mithril. sem essa linda? LOL, hoje farei um post contando todas as novidades sobre a Mizuki Nana que saíram nas últimas duas semanas. Só coisa boa e sensacional a seguir, por isso vem comigo!

ROCKBOUND NEIGHBORS, o novo album da Nana antes do fim do mundo

Lááááá em agosto, eu anunciei aqui no Mithril. que a Mizuki Nana iria lançar um novo álbum previsto para sair ainda em 2012. Pois bem, o álbum irá se chamar ROCKBOUND NEIGHBORS e vai ser lançado no dia 12 de dezembro de 2012, 12/12/12. Oito músicas já foram confirmadas na tracklist:

  • Naked Soldier
  • Crescent Child
  • BRIGHT STREAM (Tema de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: THE MOVIE 2nd A’s),
  • METRO BAROQUE (Tema de Blood-C: The Last Dark)
  • Synchrogazer ~Aufwachen Form~ (Versão alternativa da música tema de Zenki Sesshou Symphogear)
  • Lovely Fruit (Tema de encerramento da atual saga de Toriko)
  •  LINKAGE (Tema do jogo Unchain Blades EXXiv).
  • Darling Plastic

Por enquanto já se sabe que das músicas inéditas que irão sair em ROCKBOUND, Lovely Fruit terá PV sendo que o mesmo já está em produção. Há alguns dias a Nana postou em seu blog que estava ensaiando para o PV, ou seja, além da música ser alegre, provavelmente ele terá coreografia. Como falei no post que anunciei o novo álbum, todos os singles lançados em 2012 estarão inclusos, faltando agora apenas o anuncio de mais algumas músicas inéditas (que podem inclusive vir com PV). Assim que todas as informações sobre ROCKBOUND saírem eu faço o tradicional post definitivo sobre o lançamento. Tanto o Blu-ray quanto o DVD terão como extra o Mizuki Nana Ooi ni Utau, a mais recente peça de teatro da Nana e a edição limitada de ambos virá com um Photobook.

==================================================================================
LIVE UNION Chiba Marine Stadium na NHK BS Premium em novembro

O gigantesco Live no Chiba Marine Stadium, último stage da turnê nacional da Mizuki Nana LIVE UNION em 2012 no verão terá um compacto de 1h40min exibido na NHK BS Premium, canal por assinatura da NHK no Japão. O Live, que aconteceu no dia 8 de setembro de 2012, foi o primeiro show da Mizuki Nana em estádio aberto para mais de 30.000 pessoas. Este show deverá sair em DVD e Blu-ray em 2013 junto com alguma outra apresentação da Nana, como sempre acontece. A apresentação do Chiba Marine Stadium na NHK BS vai ser exibida no 25 de novembro de 2012 à meia noite.

 ==================================================================================

NANA MIZUKI LIVE GRACE 2013 – OPUS II –  em janeiro

E por falar em Live, o primeiro Live da Mizuki Nana de 2013 já tem seu nome, data e local definidos. O nome será NANA MIZUKI LIVE GRACE 2013 – OPUS II e ele irá acontecer no dias 19 e 20 de janeiro de 2013 no Saitama Super Arena. No começo de 2011 a Nana já havia feito uma edição do LIVE GRACE, nome dato ao show totalmente orquestrado que a Nana faz para comemorar o seu aniversário (21 de janeiro). Se a edição de 2011 aconteceu no Yokohama Arena, agora é a vez do maravilindo Saitama Super Arena receber um dos melhores shows que a Mizuki Nana já vez ao longo dos seus quase 11 anos de carreira. A edição 2013 do LIVE GRACE pode ser lançada em dois formatos: O primeiro é uma edição em DVD e Blu-ray única igual aconteceu com o de 2011, ou um Box gigante junto da apresentação do Chiba Marine Stadium. Eu estou apostando na primeira opção e o Live deve sair lá para maio (previsão minha). OPUS significa “Obra” em latim.

==================================================================================
One more thing…: Novo documentário da BBC para o WOWOW com narração da Nana

A última noticia, mas não menos importante do post, é sobre a exibição de um documentário da BBC no canal japonês WOWOW sobre o Planeta Terra que terá narração da Mizuki Nana. A deusa já é conhecida no Japão por ser narradora de canais como o Animal Planet, NHK (Music Japan) e também de espetáculos estelares como os shows em planetários do KAGAYA. Este documentário da BBC será exibido no dia 8 de dezembro de 2012 à 1 da tarde. A Nana já é quase o Sérgio Chapelin do Japão narrando esses documentários, este inclusive que muito provavelmente deve narrar este especial da BBC quando o mesmo for exibido na Globo ano que vem em algum Globo Reporter, hahahaha! X’D.

Como a Nana nunca cansa de trabalhar e está sempre lançando coisas novas, assim que novas informações saírem eu posto aqui no Mithril., inclusive sobre o possível lançamento de um DVD/Blu-ray no primeiro trimestre de 2013 e claro, sobre o novo álbum da deusa que sairá na última data de dia, mês e ano iguais dos próximos 100 anos.

Fontes: Tokyohive, NANA PARTY, Mizuki Nana Fan, Natalie e Ota-Suke.

Olá pessoas, como estão? Sentiram saudades de posts sobre a […]

2 thoughts on “Mizuki Nana News: Detalhes do novo álbum, Live Union na NHK, novo Live Orquestrado e muito mais!”

Deixe uma resposta