Cover, PV, Tracklist e informações finais de BRIGHT STREAM, novo Single da Mizuki Nana!

Olá pessoas, como estão?

Hora de mais um post definitivo sobre o mais novo lançamento da Mizuki Nana! Durante a manhã de hoje, noite no Japão, foi transmitido ao vivo no Nico Nico Douga um programa especial de pouco mais de uma hora para o lançamento do novo Single da Nana-chan, BRIGHT STREAM, que será colocado a venda na semana que vem, dia 1 de agosto. Porém, antes de comentar do programa em si, vamos à imagem do cover do novo single e também a tracklist do mesmo, cheia de músicas lindas e perfeitas.

Mizuki Nana – 28th Single
BRIGHT STREAM – KICM-1403
King Records

Cover

Tracklist

01 – BRIGHT STREAM
(Tema do filme “Mahou Shoujo Lyrical Nanoha THE MOVIE 2nd A’s”)
Letra: Mizuki Nana
Composição: Eriko Yoshiki
Arranjos: Hitoshi Fujima (Elements Garden)

02 – FEARLESS HERO
(Tema de abertura do anime “DOG DAYS Dash”)
Letra: Seiko Fujibayashi
Compositor: Yuki Nara
Arranjos: Fujita Junpei (Elements Garden)

03 – Sacred Force
(Insert Song do filme “Mahou Shoujo Lyrical Nanoha THE MOVIE 2nd A’s”)
Letras: Hibiki
Compositor: Shihori
Arranjos: Hitoshi Fujima (Elements Garden)

No programa no Nico Nico, a Nana e o host Washizaki Takeshi conversaram sobre o single, fizeram brincadeiras com os fãs e responderam perguntas enviadas via próprio Nico Nico, além de fazer enquetes para quem estava assistindo também participar com o resultado saindo logo em seguida para a Nana e o Take comentarem. (coisa que eu gostaria muito que tivesse em transmissões ao vivo no Youtube, por exemplo). No final do streaming, que chegou a ter mais de 100.000 espectadores simultâneos e ficou durante todo o tempo no topo dos Trending Topics do Japão, foi lançado o PV de BRIGHT STREAM, que já havia sido anunciado num preview na semana passada. O PV você confere abaixo.

Nem preciso falar que amei o PV, né? Bem ao estilo das músicas mais sérias da Nana e cheio de elementos que fizeram sucesso em outras músicas de Nanoha como os violinos e o visual. A música em si é linda e mal posso esperar para o lançamento do Single. O filme de Nanoha estreou nos cinemas japoneses no dia 14 de julho e foi muito bem nas bilheterias. Ainda não há previsão de lançamento do DVD e do Blu-ray do filme mas é provável que eles sejam lançados a tempo do Natal.

Agora é esperar semana que vem para mais um lançamento da Nana. Espero que ela vá muito bem na Oricon e que esse novo single seja mais um sucesso!

Fonte: NANA PARTY (que está de cara nova, vocês viram?)

Olá pessoas, como estão? Hora de mais um post definitivo […]

Deixe uma resposta