Cover, Tracklist, PV e informações finais de Synchrogazer, novo Single da Mizuki Nana

Olá pessoas, como estão?
FELIZ ANO NOVO, GALERO! Primeiro post de 2012 e já estou falando da Mizuki Nana, isso só pode ser um sinal de que o ano será excelente para o blog, hahaha! Espero vê-los por aqui por muito mais anos acompanhando e curtindo o que escrevo. É nóis que voa, bruxão e vamo que vamo.
Agora que todas as informações sobre o novo Single da Mizuki Nana já foram divulgada, chegou a hora de fazer o tradicional post definitivo sobre o novo lançamento dessa linda. Pois bem, o 26º Single da Mizuki Nana irá se chamar Synchrogazer e sua música titulo será tema de abertura do anime Senhime Zesshou Symphogear, que estréia na próxima sexta-feira, dia 6 de janeiro. O MAXI-Single, com lançamento marcado para o dia 11 de janeiro (quarta-feira) terá ainda mais duas músicas: “LOVE BRICK”, tema do dorama da Fuji TV Two SWITCH GIRL! e “Risourun”. O Single será lançado em Edição Única e custará 1,200 ienes (R$ 28,00) e apesar de ser edição única, como sempre acontece nos lançamentos da Nana, a First Press do Single vem com um cover especial.
Abaixo você confere o Cover que lembra absurdamente o look da Nana em Astrogation seguido da Tracklist oficial do Single.
Synchrogazer – 26th Single
King Records – KICM-1377

Tracklist:
01. Synchrogazer
★ Tema de Abertura do anime「Senhime Zesshou Symphogear」
Letra:Mizuki Nana
Compositor:Noriyasu Agematsu(Elements Garden)
Arranjos:Noriyasu Agematsu(Elements Garden)

02. Love Brick
★ Tema do dorama  da Fuji TV TWO「Switch Girl!!」
Letra:meg rock, Mizuki Nana, SAYURI
Compositor:Saito Shinya
Arranjos: Saito Shinya

03. 理想論 (Risourun)
Letra:Fujibayashi Shiko
Compositor:Yu-pan
Arranjos: Fujima Hitoshi (Elements Garden)

O PV de Synchrogazer foi lançado nos últimos dias no canal de streaming pago da King Records GyaO! e mostra uma mistura de Astrogation e MASSIVE WONDERS, dois Singles antigos da Nana, pelo visual e pela narrativa. Levando em conta que MASSIVE WONDERS e SECRET AMBITION são dois PVs com uma história única e Synchrogazer deixou certa impressão de que “a história pode continuar”, eu não ficaria surpreso de daqui a alguns meses a Nana lançar um novo Single com uma possível continuação do PV. MÃS são apenas suposições, não tenho certeza e, por favor, não tomem isso como verdade absoluta, lmao. O PV em si é excelente, tem um visual lindo e combina bastante com a música. Espero que ele saia em HD, pois se não sair teremos que nos contentar com a versão do Gyao! até o lançamento de um novo Nana Clips. De qualquer forma, assistam o PV abaixo.

Synchrogazer (GyaO!) from L_KSNG on Vimeo.

Estou bastante ansioso para este Single e também para o anime de Symphogear já que a Nana irá lançar outro single relacionado à série, mas este será em conjunto com a seiyuu Takayama Minami para a dupla de idols do anime, chamada Twei Wing. Os radio rips de Synchrogazer e de LOVE BRICK! Já saíram e devo falar que gostei bastante, como era de se imaginar. Espero que o anime faça bastante sucesso e o single venda absurdamente bem 😀
Mizuki Nana – 26th Single – Synchrogazer
King Records – KICM-1377

Fontes: NANA PARTY, Mizuki Nana Fanblog e Cstoe’s randomness

Olá pessoas, como estão? FELIZ ANO NOVO, GALERO! Primeiro post […]

Deixe uma resposta