Mizuki Nana anuncia nova turnê e novo Blu-ray / DVD

Olá pessoas, como estão?
Estavam com saudades de noticias da Mizuki Nana? Pois bem, neste final de semana aconteceu no Saitama Super Arena o segundo live totalmente orquestrado da Mizuki Nana e junto vieram alguns anúncios excelentes para os fãs da deusa. Os detalhes você confere a seguir.

Como anunciei neste post lá de outubro de 2012, a Nana faria dois shows no Saitama Super Arena para comemorar o seu aniversário de 32 anos. Realizado nos dia 19 e 20 de janeiro, o segundo Live totalmente orquestrado da Nana reuniu mais de 25.000 pessoas para comemorar em grande estilo o seu aniversário com uma setlist especial performada totalmente em conjunto com uma orquestra. Ao final do show, como sempre acontece nos shows da deusa, vieram os anúncios.

O primeiro deles é que este live, chamado NANA MIZUKI LIVE GRACE 2013 – OPUS II – será lançado na primavera japonesa (outono aqui no Brasil), provavelmente em maio, que é a data onde costumam sair lançamentos da Nana. Mais detalhes sobre o DVD e o Blu-ray do show deverão ser revelados com o tempo e claro, postarei tudo aqui no Mithril. Este DVD deverá vir junto com o Live no Chiba Marine Stadium realizado em setembro de 2012. Ou seja: A BLU-RAY BOX IS COMING!!!

O segundo anuncio é que a Nana fará mais uma turnê nacional de verão no Japão que deve começar provavelmente em julho no Ehime-ken Budokan, em Matsuyama, na província de Ehime, onde a Nana nasceu. Não foram divulgadas quantas apresentações a turnê vai ter, mas eu acho provável que sejam 14 performances sendo que a última deve ser em um grande estádio.

Como essa turnê no meio do ano, eu já começo a imaginar muitas coisas, LOL. Como a turnê já foi anunciada assim antecipadamente, PODE SER que no final do ano a Nana esteja preparando uma grande surpresa. Em 2011 ela fez show no Tokyo Dome, em 2012 ela lançou um novo álbum… será que este ano teremos mais um show em Dome no inverno? Façam as suas apostas porque as chances de isso acontecer são grandes, LOL.

Eu estou querendo seriamente em ir para o Japão no final do ano e se tudo der certo estarei lá na época que ela provavelmente fará algo no inverno. Só de pensar já fico TENSO, hahahahaha. Assim que novas infos sobre o novo Blu-ray e a nova turnê saírem eu postarei aqui, mas antes disso, especificamente AMANHÃ, esperem UM POST NOVO, mais um sobre a Nana e que assim como todo dia 21 de janeiro será especial 😀

Com informações do Tokyohive e NANA PARTY

Olá pessoas, como estão? Estavam com saudades de noticias da […]

Deixe uma resposta