NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY: Covers, Tracklist e informações finais do novo lançamento da Mizuki Nana!

Olá pessoas, como estão?
Amigos, está chegando a hora! Nesta quarta, dia 2 de maio de 2012 será lançado no Japão, finalmente, o maior Live da carreira da Mizuki Nana. Falo do LIVE CASTLE, show que a deusa fez no Tokyo Dome, o templo máximo da música japonesa. Neste post irei falar de TUDO o que você precisa saber sobre este que pra mim é o lançamento mais aguardado de 2012 junto com o Box de Game of Thrones (que já saiu mas está atrasado graças aos Correios).O LIVE CASTLE, show da Nana no Tokyo Dome que aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro de 2011 e que teve duas partes, QUEEN’S NIGHT e KING’S NIGHT será lançado em dois boxes, sendo que cada um virá acompanhado de dois shows da turnê nacional LIVE JOURNEY que a Nana fez durante o ano passado. Custando 7777 ienes, os Lives serão lançados em DVD e Blu-ray sendo que o DVD terá 5 discos em cada Box e o Blu-ray terá 2 discos em cada Box, totalizando 10 DVDs e 4 Blu-rays. Abaixo você confere as covers oficiais de cada um dos boxes seguida de sua tracklist oficial incluindo extras.

NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY – QUEEN
NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY – KING
Agora é contar os dias para o lançamento e para assistir a estes Lives!
Não sei se espero os meus chegarem pra assistir ou se baixo eles antes pela curiosidade mas o fato é que eu estou absurdamente animado para o lançamento destes boxes e COM CERTEZA irei comentar o Live Castle aqui no Mithril. Daqui a uma semana? um mês? Não sei, mas podem ter certeza que quando eu assistirei irei comentar tudo o que achei sobre o show mais importante da Mizuki Nana. VEM GENTE, FALTAM 3 FUCKING DIAS!!!

 

 

NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY – QUEEN –

DVD (KIBM-311)
Blu-ray (KIXM-54)
NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY – KING –
DVD (KIBM-316)
Blu-ray (KISM-56)

Olá pessoas, como estão? Amigos, está chegando a hora! Nesta […]

One thought on “NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY: Covers, Tracklist e informações finais do novo lançamento da Mizuki Nana!”

Deixe uma resposta