Mangá de Initial D está chegando ao fim

Olá pessoas, como estão? Você tem acompanhado a quinta temporada de Initial D? Atualmente ela está no oitavo episódio e não tem previsão de quantos episódios terá ao todo. O mangá, por sua vez, acaba de entrar em sua fase final e deverá ser concluído “em breve”. A seguir você confere as informações sobre o assunto.


O anúncio da aproximação do final do mangá de Initial D foi revelado na edição especial de 15º aniversário da revista Young Magazine (Kodansha) por Shuichi Shigeno, o criador da série. O número e a data do último capitulo do mangá não foi divulgado, o que significa que Takumi Fujiwara ainda tem muita estrada pra percorrer. O mangá encontra-se atualmente no capitulo 668, tem 46 volumes lançados e é publicado desde 1995. Em 1997 ganhou anime que atualmente está na quinta temporada sendo 4 séries de TV e um filme.

Leia Também:
Mega-Review: Initial D

Sempre que sai essas noticias de que um mangá está chegando ao final, pode ter certeza de que pelo menos mais 1 ano ele vai ter. Vários mangás famosos atualmente estão “chegando ao final” e continuam sendo publicados a todo vapor até hoje. Com Initial D acredito que não será diferente, apesar de ser um mangá que está sendo publicado há 18 anos sem parar. Será que o autor já está cansado de correr pelas montanhas japonesas? Hahahah

Assim que novas informações saírem eu vou postando aqui no Mithril. para mantê-los informados de todas as aventuras de Takumi Fujiwara aprontando altas confusões nas estradas japonesas que até Deus duvida.

Com informações do Anime News Network e Manga News.

Olá pessoas, como estão? Você tem acompanhado a quinta temporada […]

Deixe uma resposta