Perfume anuncia shows em conjunto com o MAXIMUM THE HORMONE e mais dois artistas!

Olá pessoas, como estão?
AGORA O BAGULHO FICOU DOIDO. Você já imaginou o Perfume, o grupo de tecnopop mais querido do Japão fazendo um show com uma banda como o Maximum the Hormone? Pois fique sabendo que isso irá acontecer e os detalhes você confere a seguir


Nesta quinta-feira, 14 (quarta-feira no Brasil), a nova turnê das Perfume foi anunciada em seu site oficial. A turnê, que se chamará “Zutto Sukidattanjake~ Sasurai no Men Kata Perfume FES!!” terá ao todo seis shows e será realizada entre os dias 29 de maio e 17 de junho em três casas de show ZEPP pelo Japão: Primeiro em Tóquio, depois em Nagoya e por último em Osaka.

A novidade fica por parte do estilo de turnê, pois segundo o anuncio será uma turnê conjunta entre o Perfume e vários artistas.O primeiro a se apresentar será o cantor Saito Kazuyoshi, um conhecido cantor e compositor japonês que fez bastante sucesso fora dos holofotes do showbiz, considerado um dos melhores artistas de sua geração. O segundo artista a se apresentar com as Perfume será Okuda Tamio, outro importante artista japonês que após sair da banda UNICORN, fez bastante sucesso como cantor solo e é bastante respeitado no Japão. O último, porém não menos importante, artista que irá se apresentar com as Perfumes será o MAXIMUM THE HORMONE, banda que ficou conhecida no mundo todo a partir de 2005 cantando o tema do anime de Death Note e que é conhecida pelo seu jrock agressivo. A segur você confere a ordem de apresentações.

Perfume feat. Saito Kazuyoshi
29 de maio – Zepp DiveCity (Tóquio)
30 de maio – Zepp DiveCity (Tóquio)

Perfume feat. Okuda Tamio
4 de junho – Zepp Nagoya (Nagoya)
5 de junho – Zepp Nagoya (Nagoya)

Perfume feat. MAXIMUM THE HORMONE
17 de junho – Zepp Namba (Osaka)
18 de junho – Zepp Namba (Osaka)

Todos os shows serão feitos durante a semana, o demonstra que a turnê é mais um “Perfume e seus amigos” do que uma turnê solo do grupo. É ótimo ver que após a turnê asiática, as Perfumes estão testando varias coisas como essa turnê conjunta com outros artistas. Se isso algum dia irá sair em DVD eu ainda não sei, mas talvez deva sair em um DVD do P.T.A. (Perfume to Anata, o fã-clube oficial das Perfume). O fato dessas lindas fazerem um show com bandas e artistas tão distintos só mostra o quanto elas são abertas a novas experiências musicais e não se prendem apenas à sua zona de conforto. ISSO VAI SER DOIDO e se mais infos saírem podem ter certeza que irei postar aqui.

Com informações do Tokyohive e do Perfume Official Site.
Agradecimentos à linda da @Jyudaime que me mandou a noticia pelo twitter <3

Olá pessoas, como estão? AGORA O BAGULHO FICOU DOIDO. Você […]

Deixe uma resposta