NANA MIZUKI LIVE CIRCUS 2013: A nova turnê da Mizuki Nana pelo Japão

Olá pessoas, como estão? HORA DO SURTO! Hoje o site oficial da Mizuki Nana foi atualizado e com isso os locais da próxima turnê nacional da deusa foram finalmente confirmados. Estão animados? EU ESTOU ANIMADO! Pq vai ter show GRANDE, um não, VÁRIOS!

NANA MIZUKI LIVE CIRCUS 2013, este é o nome da turnê de verão da Mizuki Nana. A turnê foi anunciada hoje em um evento especial realizado no Ryougoku Kokugikan, em Tóquio. Serão ao todo 11 apresentações em 7 cidades diferentes começando no dia 7 de julho (7/7 Nana Nana) em Ehime, provincia natal da Nana e terminando no dia 18 de agosto em Aichi. Os locais e os detalhes de cada um você confere abaixo.

NANA MIZUKI LIVE CIRCUS 2013

7 de julho (Domingo) – Ehime
Local: Ehime Budokan

14 de julho (Sábado) – Osaka
Local: Osaka Jo Hall

15 de julho (Domingo) – Osaka
Local: Osaka Jo Hall

20 de julho (sábado) – Iwate
Local: Sakura Hall

21 de julho (domingo) – Iwate
Local: Sakura Hall

3 de agosto (sábado) – Saitama
Local: Seibu Dome

4 de agosto (domingo) – Saitama
Local: Seibu Dome

10 de agosto (sábado) – Miyazaki
Local: Miyazaki Municipal Culture Hall

11 de agosto (domingo) – Kagoshima
Local: Kagoshima Shimin Bunka Hall

17 de agosto (sábado) – Aichi
Local: Nippon Gaishi Hall

18 de agosto (domingo) – Aichi
Local: Nippon Gaishi Hall

Como vocês podem ver, a Nana irá fazer DOIS shows no Seibu Dome! Sim, a Nana está voltando para o Dome que lhe consagrou, a casa da deusa! Outros locais que merecem destaque é o Osaka Jo Hall e o Nippon Gaishi Hall, dois lugares bem grandes para Lives no Japão. Com isso já começo a imaginar o que ela está tramando.. O Live do Seibu Dome DEFINITIVAMENTE será lançado no futuro. O Live no Nippon Gaishi tem grandes chances de também ser lançado em DVD e Blu-ray. Será que ambos serão lançados no final do ano em um Box especial? E o que ela estaria tramando pra novembro e dezembro, algum show GRANDE? FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

Assim que novas informações da turnê forem sendo divulgadas, ÓBVIO, eu irei postar aqui no Mithril. por isso fiquem de olho!

Fonte: NANA PARTY

Olá pessoas, como estão? HORA DO SURTO! Hoje o site […]

One thought on “NANA MIZUKI LIVE CIRCUS 2013: A nova turnê da Mizuki Nana pelo Japão”

Deixe uma resposta