Patlabor Live-Action em novas fotos e trailer!

Se eu estou empolgado com o live-action de Patlabor? MAS MUITO! E com as novas fotos que foram divulgadas, pudemos ver melhor como vai ser o interior dos cockpits dos labor além de mais detalhes de toda a ambientação da série.

E se alguém estranhou eu dizer série, vale lembrar que o live-action de Patlabor será composto de sete partes que serão exibidas durante esse ano em cinemas selecionados no Japão fechando com um filme que estreará durante a Golden Week de 2015. Infelizmente, meros mortais como nós só poderemos conferir essa provável masterpiece quando o blu-ray sair, o que deve demorar um pouco.

Até lá, vamos ficar babando pelas fotos!

news_large_00sub news_large_0911_6571 news_large_cut06 2e4cf588-s-1- news_large_04_0812_059

31234-Patlabor

E se não conferiu o trailer ainda:

Você pode conferir mais fotos na galeria da fonte,

[Via Comic Natalie]

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Se eu estou empolgado com o live-action de Patlabor? MAS […]

4 thoughts on “Patlabor Live-Action em novas fotos e trailer!”

  1. Eu brochei pra caralho com essas fotos, por isso que até pulei, nem quis comentar… Tá parecendo seriado pra TV. Acho que não custava tanto assim colocar umas lentes legais, alguma coisa pra dar um pouco mais de atmosfera. Parece que gastaram tudo com aquele modelo…

    1. Cara, eu concordo que eles deveriam ter se focado em fazer um filme só aproveitando melhor o orçamento do que estender para uma série em partes, mas se essa foi a decisão dos caras, pelo menos eles tão dando uma boa atenção aos modelos, que é algo que eu prestigio muito. Além disso, o clima parece bastante com o do anime, o que, novamente, me agrada. Mas o seu comentário se aplica. Parece série para TV (com um “quê” a mais”).

  2. Ultraman parece mais realista visualmente que essa produção. Acho que vou ficar só no anime mesmo (a quem eu quero enganar, assim que sair vou assistir na hora).

Deixe um comentário!