Palestra da esposa de Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin) no RJ!

PARA TUDO QUE POR ESSA NOTÍCIA NINGUÉM ESPERAVA!

Kaworu Kurosaki, esposa do mangaká Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin, Buso Renkin), está com palestra agendada para o dia 26/02/2014 às 15h no auditório de Engenharia da UFRJ no Rio de Janeiro!

Depois de deixar vazar lá na Otakon que o seu marido estaria trabalhando num spin-off de Rurouni Kenshin, Kaworu Kurosaki nos surpreende mais uma vez. A informação da palestra veio da página oficial do Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro no facebook, ou seja, é 100% oficial.

rurouni-kenshin-kaoru

Além de ser esposa de Watsuki, Kaworu é escritora e colaborou com a história de Buso Renkin e ainda colabora no roteiro dos filmes live-action de Rurouni Kenshin. Eu com certeza estarei naquela palestra e acho que quem curte mangá e pode estar lá, que vá. Deve rolar um bate-papo muito legal!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

PARA TUDO QUE POR ESSA NOTÍCIA NINGUÉM ESPERAVA! Kaworu Kurosaki, […]

6 thoughts on “Palestra da esposa de Nobuhiro Watsuki (Rurouni Kenshin) no RJ!”

  1. puuuuuuuuutz.
    não acredito….
    que emoção, sempre que tem alguma coisa não posso ir, e agora vai ser em dia semana e praticamente na minha casa, não acredito,, e num dia que não tenho aula, perfeito

Deixe um comentário!