‘Rurouni Kenshin’ já tem ator para o Mestre de Kenshin!

Estamos a poucos meses da estreia da sequência de Rurouni Kenshin e temos uma nova revelação:

Hiko Seijuro, também conhecido no popular como “o mestre do Kenshin” estará no filme e quem fará seu papel é o ator Fukuyama Masaharu. O rapaz da foto abaixo…

Fukuyama_pic

Olha… sendo sincero… não sei se combina não, ein. O cara vai ter que ter um figurino bem trabalhado e muito talento para se passar por esse cara aqui…

hiko_2

De acordo com o Fábio Sakuda, minha fonte para japaníces, ele é tipo o Bon Jovi japonês e foi escolhido por ser da mesma agência do ator que interpreta o Kenshin.

Vamos torcer para que não tenha sido uma decisão estúpida da produção do filme ou um lobby mal executado. Apesar de aparentemente eu não botar tanta fé, vou esperar o filme sair (ou pelo menos alguma foto dele caracterizado) para avaliar melhor.

E vocês? O que acharam da escolha?

A sequência de Rurouni Kenshin estreia no verão de 2014 lá no Japão.

P.S.: Só eu achei que o título desse post ficou engraçado por eu repetir ‘Kenshin’? rs.

[Via 0takomu]

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Estamos a poucos meses da estreia da sequência de Rurouni […]

3 thoughts on “‘Rurouni Kenshin’ já tem ator para o Mestre de Kenshin!”

  1. Hiko vai estar pequeno (fisicamente) no filme pelo jeito então =P Espero que pelo menos a personalidade dele seja mantida pois é meu personagem favorito de Rurouni Kenshin

  2. É… Bem, veremos. Não posso dizer que estou decepcionado ou que foi uma decisão ruim, mas sim, uma escolha um tanto arriscada.

  3. Essas agências japonesas de “artistas-diaristas-fazem-tudo” normalmente empurram seus “idols” goela abaixo do povo, já que investem bastante nos caras e querem retorno. Daí, pouco importa o talento ou se o cara tem perfil para o personagem. É mais fácil o personagem mudar do que eles usarem outro ator.

Deixe um comentário!