Novo de Go Nagai, ‘Cutey Honey VS Devilman Lady’, em Junho!

go nagai

Foi anunciado durante a madrugada que Go Nagai publicará um novo mangá chamado “Cutey Honey VS Devilman Lady” em Junho, na edição 38 da revista Champion Red Ichigo. Não há maiores informações sobre o novo trabalho, mas ao que tudo indica, será um one-shot ou, no máximo, uma série curta. Cutey Honey e Devilman Lady são personagens antigos de Go Nagai e, pelo que dá para ver pelo título, ele pretende fazer um crossover entre elas.

Cutey Honey estreou em 1973 na Shonen Champion trazendo uma pegada diferente para o conceito de mahou shoujo, garotas mágicas. Desde então o mangá há teve diversas reformulações e republicações, além de uma adaptação para anime ainda na década de 70.

Devilman Lady estreou em 1997 na Morning e conta a história de uma mulher que após ser estuprada por demônios, “acorda” na forma de Devilman Lady para matar os demônios e proteger suas amigas, claro que não para por aí. O mangá também ganhou uma adaptação para anime no final da década de 90.

devilmanladyvscuteyhoney

Se vai sair algo de bom desse novo mangá eu não posso garantir, mas Go Nagai já é um clássico por si só e tem uma forte base de fãs. Aguardemos até Junho, então.

Alguns fãs de Go Nagai por aí? Estão aguardando esse novo trabalho?

>> @manganewsjapon

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Foi anunciado durante a madrugada que Go Nagai publicará um […]

Deixe um comentário!