18 minutinhos de cenas de Samurai X – O Filme (aka Rurouni Kenshin)

Vocês sabem que eu estou muito empolgado com o filme de Samurai X que está a poucos dias de sua estreia nos cinemas japoneses. Pode não ser costume do Anikenkai postar notícias, mas se um vídeo com 18 minutos de cenas, bastidores e Kenshin lutando sai eu tenho que compartilhar com vocês.

Simplesmente sensacional, não acham? Como eu já disse, Samurai X é até hoje meu anime favorito por vários motivos e fico muito feliz de estarem fazendo um filme que faz jus à série e ao mangá. Ainda acredito numa possível exibição nos cinemas fora do Japão e até mesmo no Brasil… afinal, se até o filme de Usagi Drop passou por aqui, por que não o de Samurai X?

Para fechar esse post, fiquem também com a música tema escolhida para o filme: ONE OK ROCK – The Beginning.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Vocês sabem que eu estou muito empolgado com o filme […]

5 thoughts on “18 minutinhos de cenas de Samurai X – O Filme (aka Rurouni Kenshin)”

  1. Quero muito ver esse filme aqui nos nossos cinemas. Quero a cultura dos animes cada vez mais crescendo no nosso Brasil.

    Adorei a noticia. Visito vocês diariamente deve fazer um ano e meio por aí. Quase nunca posto um comentário mas queria lembrar que adoro o trabalho de vocês (de vez em quando é bom um feedback, neh?).

    PS: Ainda não comecei a ler Genshiken.

  2. Eu acho que se for exibido por aqui, será somente em São Paulo. Já aqui no interior sem chance….

  3. Não sou muito fã de live-actions, por isso não estou querendo colocar expectativas muito altas, até porque Rurouni Kenshin é meu primeiro e favorito manga até hoje.

    Mas o hype está grande e os trailers muito interessantes… vou ficra de olho nos cines mais undergrounds aqui de Buenos Aires, mas também não sei se vai passar, já que essas coisas de ‘otaku’ são consideradas coisas de freak aqui 🙁

Deixe um comentário!