Rapidinhas #4 – E se….

Eu estava aqui pensando com meus botões e me veio à cabeça a seguinte situação: E se Tsugumi Ohba resolvesse revelar sua verdadeira identidade no capítulo final de Bakuman?

Explico… Tsugumi Ohba é um mangaka desconhecido. Ninguém sabe quem ele realmente é, como é sua cara, sua idade, seu sexo, seu verdadeiro nome… apenas poucos detalhes são conhecidos. Até mesmo no próprio departamento editorial poucos, além do editor-chefe e do editor de Ohba, devem saber quem ele realmente é. Esse é um dos maiores segredos da Shonen Jump atualmente.

Não sei de onde surgiu essa ideia, mas com certeza seria um “algo a mais” para o fim dessa incrível série que é Bakuman. Tenho certeza que os leitores iriam gostar e, sem dúvida, o mangá seria lembrado por muito e muito tempo.

Obs: A imagem desse post é um “auto-retrato” de Ohba publicado no mangá Death Note (também de sua autoria).

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Eu estava aqui pensando com meus botões e me veio […]

2 thoughts on “Rapidinhas #4 – E se….”

  1. Nunca pensei realmente nisso, mas por estre retrato, não parece ser mulher?
    Não apenas pelo cabeço, mas pelo porte físico e a pequena impressão de seios.

    Além disso, tem o nome, “Tsugumi”.

    E sua ideia é mesmo muito boa, se souber japonês, tenta espalhar no Twitter. Quem sabe chega até ele/ela e não faz realmente isso?

Deixe um comentário!