Dublagem brasileira de Dragonball Z: A Batalha dos Deuses terá o elenco original

dragonball_filme_unidub

O que era especulação agora virou realidade, após muitos pedidos e até abaixo assinado foi confirmado que o longa-metragem terá os mesmos dubladores do anime que passou no Cartoon Network, Globo e Bandeirantes.

A Diamonds Filmes publicou um vídeo em sua fan page no Facebook onde o próprio Wendel Bezerra (dublador do Goku) confirma que a dublagem do novo filme de Dragonball terá todos os dubladores brasileiros originais. O estúdio de dublagem responsável pela versão brasileira do longa será a UNIDUB, que por sinal é do próprio Wendel.

Confira abaixo o vídeo com o anúncio:

Alguns sites já divulgam que o filme deve estrear próximo ao dia das crianças (12 de Outubro), mas por enquanto a data ainda não foi anunciada oficialmente pela distribuidora.  Acredito que ainda nessa semana teremos essa confirmação.

Na história do filme voltamos a ver Goku e seus amigos tendo que lidar com um inimigo que pretende atacar e destruir o planeta terra alguns anos após a saga Majin Buu. Esse novo inimigo é Bills o Deus da Destruição que após um longo período de hibernação acorda e descobre que o terrível Freeza foi derrotado por um simples saiyajin. Com essa descoberta ele decide ir ao encontro desse adversário e desafia-lo já que anos antes ele recebeu uma profecia onde dizia que um forte oponente apareceria.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O que era especulação agora virou realidade, após muitos pedidos e […]

3 thoughts on “Dublagem brasileira de Dragonball Z: A Batalha dos Deuses terá o elenco original”

  1. Bem…teve que fazer abaixo assinado para a dubladora pensar em chamar o elenco principal? Se eles não fossem fazer isso, espero que seja por alguma treta pesada de bastidores do que burrice….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *