Game de Shingeki no Kyojin para Nintendo 3DS é anunciado

shingeki_no_kyojin_capa

O volume 11 do mangá Shingeki no Kyojin foi lançado recentemente no Japão e nele foi anunciado que um game para Nintendo 3DS levando o nome da franquia está em desenvolvimento.

O game é de responsabilidade da empresa Pico Chunsoft e será lançado para o portátil Nintendo 3DS ainda no ano de 2013. Mais informações serão divulgadas na edição de Outubro da revista Bessatsu Shōnen Magazine da editora Kodansha.

Além do game para Nintendo 3DS a produtora Strategy & Partners fazendo um browser game online baseado na franquia. Os desenvolvedores do game intitulado Shingeki no Kyojin – Hangeki no Tsubasa estão atualmente procurando jogadores que queriam jogar a versão Beta, para isso basta acessar esse link e se cadastrar. Os 10000 participantes do Beta serão escolhidos até o dia 19 de Agosto e ganharão brindes exclusivos.

shingeki_3ds

E esse é só o começo, o sucesso da franquia deve continuar aumentando nos próximos meses e novos produtos licenciados devem ser lançados. Para vocês terem ideia do sucesso que a história vem fazendo o volume 11 do mangá foi lançado agora em agosto com tiragem de 1,8 milhões de cópias e ao todo a obra já passa dos 20 milhões de exemplares vendidos, o que é uma grande marca para qualquer mangá! E pensar que a obra chegou a ser esnobada pela poderosa Shonen Jump.

shingeki_game_online

Site oficial do game online: http://sk.my-gg.com/

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O volume 11 do mangá Shingeki no Kyojin foi lançado […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *