Editora L&PM publica mangás de Mitsuru Adachi e Inio Asano no Brasil

Talvez os deuses editoriais tenham nos escutado, a editora L&PM (famosa pelos livros pockets) vai começar a publicar mangás em terras tupiniquins e ao que parece eles terão boa qualidade de impressão. #vergonhajbc

Nessa segunda-feira (21/11) a editora postou em seu site um texto falando como está feliz em lançar publicações tão cultuadas como Aventuras de Menino e Solanin em nosso país. E não é para menos Mitsuru Adachi consegue retratar como poucos a inocência e pureza humana, enquanto Inio Asano mescla de maneira primorosa a vida cotidiana com elementos fantásticos.

Os dois mangás são leitura obrigatória para os apaixonados por um bom quadrinho, espero apenas que o trabalho da editora em termos técnicos e gráficos esteja à altura dos dois títulos mesmo.

Aventuras de Menino (Mitsuru Adachi) e Solanin vol.1 (Inio Asano) custam 15 reais e possuem leitura na ordem inversa assim como a maioria dos mangás lançados atualmente no país.

A L&PM divulgou em seu canal no youtube um vídeo falando um pouco dessas duas novidades e mostrando a versão impressa deles, confira:

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Talvez os deuses editoriais tenham nos escutado, a editora L&PM […]