Anime sobre o pai de Goku em produção

Essa é a chance para os fãs da amada franquia Dragonball matarem a saudade do universo criado por Akira Toriyama.

Entre os meses de Junho e Agosto desse ano foi publicado na revista V-Jump o mangá spin-off “Dragonball episode of Bardock” e como o nome já diz a publicação abordou mais sobre a vida do pai de Goku. Mas antes que todos se empolguem esse novo trabalho não foi feito pelo próprio Toriyama e sim pelo mangaká Naho Oshii.

Agora foi revelado que esse especial irá ganhar uma adaptação para a TV e que o projeto faz parte de algo maior intitulado Dragonball Force Project. Infelizmente mais detalhes desse novo projeto não foram divulgados, mas Dragonball tem tantos personagens que ficaram inúteis na fase Z que seria uma boa eles poderem ter uma segunda chance. Quem sabe outros coadjuvantes não ganham spin-offs também.

E a criatividade japonesa está acabando hein? Shaman King, Samurai X, Dragonball e vários outros medalhões estão voltando à ativa de alguma forma. No mínimo curioso!

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Essa é a chance para os fãs da amada franquia […]

One thought on “Anime sobre o pai de Goku em produção”

  1. dragonball no japão não tem a divisão entre dragonball e dragonball-Z. É tudo a mesma coisa. Na noticia parece que o projeto só vai abordar personagens da primeira faze de dragonball (Goku criança/jovem) e isso ano me parece correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *