Trailer do novo anime de Black Rock Shooter

Essa é para deixar os otakus entusiasmados, o site oficial do anime Black Rock Shooter divulgou o primeiro trailer da nova adaptação!

A estreia de Black Rock Shooter vai acontecer em janeiro de 2012 no, até então, conceituado bloco Noitamina. Por ser considerado um anime que atinge o público “hardcore” muitos fãs estão criticando negativamente a decisão do Noitamina em passar esse tipo de produção. Polêmicas a parte eu preciso dizer que gostei do visual, agora se ele vai prestar ou não já é outro papo e prefiro guardar ele para quando a estreia acontecer.

Veja o trailer:

O anime está mais uma vez nas mãos do estúdio Ordet e a trilha sonora foi produzida pela banda Supercell.

Quer saber o que achamos da franquia Black Rock Shooter? CLIQUE AQUI e leia nossa análise completa sobre os OVAs, mangás e tudo que envolve a marca.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Essa é para deixar os otakus entusiasmados, o site oficial […]

5 thoughts on “Trailer do novo anime de Black Rock Shooter”

  1. Sheol Halerquinade, se você não gostou do OVA deve ser porque não entendeu nada, então vá assistir alguma coisa mais simples e infantil que você consiga entender. O que eu sei é que será muito AWESOME!

  2. A última coisa que vou comentar. Agora posso até ser um carrasco.

    Não fiquem 100% animados só pelo trailer, lembrem que os trailers dos OVAS foram super fodas.
    Mas quem é fã mesmo com certeza não vai ligar para isso.

    Não chorem depois~

  3. Já sabia dessa noticia e não fiquei animado. Por que? Acho que todos devem saber, se analisarmos os OVAS que foi feito, para mim, foram lixos. Com isso, deixa a duvida se a serie vai ser realmente boa, rezamos para que seja boa. Fico na duvida se assisto pelo menos o primeiro episódio quando sair.

    Só isso a dizer~

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *