Primeiro volume encadernado de Ledd em Novembro nas livrarias

A inteligente e descolada história em quadrinhos Ledd está migrando da internet para o papel, não perca tempo e garanta a sua edição na pré-venda!

Ledd conta a jornada do personagem título em busca de seu passado e da resposta para os mistérios que cercam sua vida. No caminho ele encontra parceiros pouco convencionais, entre eles um ogro e um mago careca que faz magias usando pelos e cabelos.

A série contínua, baseada no cenário Tormenta (o mesmo de Holy Avenger e DBride: A Noiva do Dragão) vem sendo publicada online gratuitamente desde o início do ano, em episódios de 24 páginas divididos em duas partes quinzenais de 12.

Agora a versão impressa do volume 1 — reunindo os 4 primeiros episódios, com mais de vinte páginas de extras inéditos e 9 páginas coloridas — entrou em pré-venda na loja da Jambô Editora (clique aqui para garantir a sua).


A bonita capa do volume 1

O lançamento oficial ocorrerá no dia 11 de novembro, em Belo Horizonte, durante o FIQ, mas outras duas datas e cidades já foram divulgadas: Rio de janeiro no dia 16 de novembro, às 19h, na Saraiva MegaStore do Botafogo Praia Shopping e São Paulo no dia 18 de novembro, 18:30 na loja de artes da Livraria Cultura da Paulista.

Ah sim, é bom lembrar: a série continuará online, de graça e com todos os episódios no ar.

Ledd tem roteiros de J.M. Trevisan (Tormenta RPG, Dragão Brasil, revista Rolling Stone Brasil), arte do estreante Lobo Borges e cores de Alyne Leonel (Madenka).

Twitter oficial: http://twitter.com/leddhq

Fan Page no Facebook: http://www.facebook.com/leddhq


Fonte: PRESS RELEASE

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A inteligente e descolada história em quadrinhos Ledd está migrando […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *