Trailer de Kamisama Dolls o novo projeto da Brain Base

O estúdio Brain Base (Baccano!, Durarara!!) está com uma novo anime que adapta a série Kamisama Dolls. A estréia está prevista para o dia 5 de Julho com direção de Kishi Seiji e roteiro de Uemazu Makoto.

Kamisama Dolls é um mangá publicado no Japão desde 2007 e conta a história do universitário Kyuuhei um garoto que abandona sua vila e decide morar em Tóquio. No mundo em que o personagem vive existe os tais “dolls” do título que nada mais são do que armas de luta controlada remotamente. E Kyuuhei terá que usar seu doll para combater seu antigo amigo Aki que acaba se tornando um assassino foragido.

O trailer divulgado ontem mostra que a série está muito bonita visualmente, um dos pontos fortes da Brain Base, e deve ter um tom mais sério com cenas de morte e violência. Tirando os dolls que me incomodaram um pouco,  eles são muito estranhos, acredito que esse anime seja uma boa aposta para assistir nessa temporada de julho.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O estúdio Brain Base (Baccano!, Durarara!!) está com uma novo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *