One Piece com transmissão simultânea pelo Crunchyroll PT

One-Piece-Japanese-anime-636 copyLiga ae, liga ae, liga ae! O anime de One Piece está de volta ao Brasil de forma oficial.

Nesta última quinta-feira (31/10/13) o site de transmissões oficiais de animes, doramas e mangas por streaming comemorou seu primeiro aniversário no Brasil e resolveu dar aos assinantes brasileiros e portugueses um belo presente.

O Crunchyroll PT anunciou a aquisição dos direitos de transmissão online da versão animada do maior colosso do entretenimento japonês, One Piece. Começando pelo episódio mais recente da série que irá ao ar nesse domingo no Japão, o 619, o site não somente irá fazer a transmissão com poucas horas de diferença em relação ao original com legendas em português, como também promete entregar os episódios mais antigos assim que eles forem traduzidos, da mesma forma como fez com outras séries do seu catálogo.

Certamente esse é um título de peso que chega para ser – em conjunto com Naruto – os pilares centrais desse serviço que vem crescendo e melhorando cada vez mais (apesar de ainda vacilar um pouco nas traduções, nada, porém, que afete a qualidade da experiência de quem assina). Se lá atrás quando começamos a discutir a viabilidade do Crunchyroll dar certo no país, muito se falava da importância justamente de títulos de peso equilibrados com as maiores novidades da temporada, hoje isso é mais do que uma realidade.

Dos 32 títulos iniciais nessa mesma data ano passado, hoje são mais de cem (exatamente 117, sendo 33 animes em transmissão simultânea), incluindo nomes como Naruto, One Piece, Hunter x Hunter entre tantos outros, com qualidades indo do SD para conexões mais lentas até o belíssimo 1080p para as mais rápidas.

Do tempo que sou assinante do site nesse primeiro ano só posso dizer que ele mudou muito a forma como eu vejo animes, certamente facilitando de forma absurda a minha experiência, além da satisfação em saber que estou pagando por um serviço legítimo, legal e que em parte vai para seus produtores originais. A discussão fica para outro post, mas é um bom momento para ser fã de animes no Brasil.

Mas e aí, quero ler os seus comentários: Você acha que One Piece será realmente uma aquisição de peso, fazendo diferença para os assinantes e, principalmente, para quem ainda não assina? Deixe aí embaixo sua opinião!

PS: Também foi adicionado o anime Akagi ao catálogo, mas isso quem lê o Gyabbo! já estava sabendo há muito tempo, certo?

Fonte: Crunchyroll PT

Liga ae, liga ae, liga ae! O anime de One […]