Saint Seiya Omega chega ao Crunchyroll Pt

Saint-Seiya-Omega-Crunchyroll-pt-animeDepois dos piratas chega a hora dos cavaleiros de Atena!

Depois de fazer um bom barulho com a divulgação da aquisição de One Piece para transmissão simultânea no Brasil de forma oficial, o site Crunchyroll Pt continua suas comemorações pelo primeiro ano de existência no Brasil e dessa vez anuncia a chegada de Saint Seiya Omega (Ou Cavaleiros do Zodíaco Ômega / Saint Seiya Ômega, fica a gosto do freguês), ainda que não tenha dito se será acompanhando o Japão (que está no episódio 78) ou se vamos retornar ao primeiro episódio. No entanto, como há a diferenciação de acesso entre membros assinantes e não assinantes (os da segunda categoria podem ver o episódio uma semana depois) é possível dizer que vamos acompanhar as aventuras dos novos cavaleiros do zodíaco em conjunto com os japoneses.

Com isso o Crunchyroll Pt abre as portas para mais uma franquia que, queira você ou não, tem um gigantesco apelo em nosso país e certamente irá atrair ainda mais assinantes, além de servir como exposição para os BD e DVD que a Playarte irá lançar no início de 2014 (aguarde mais informações sobre essas dobradinhas do Crunchyroll em um futuro post aqui no Gyabbo!).

Eu sou assinante, não vou assistir, mas fico feliz com essa notícia pois tem tudo para “agregar valor” ao site e continuar batendo de frente com pirateiros (não estou falando de fansubs) usando simplesmente um bom serviço oficial.

Conheça mais sobre a série no post de Primeiras Impressões aqui do Gyabbo! sobre Saint Seiya Omega.

E você, o que achou de mais essa aquisição? Comente logo abaixo!

Fonte: Crunchyroll Pt | JBox

Depois dos piratas chega a hora dos cavaleiros de Atena! […]

9 thoughts on “Saint Seiya Omega chega ao Crunchyroll Pt”

  1. Saudações

    A questão de “agregar valor” ao Crunchyroll existe, Denys. Louvável até.
    Muitos fãs aguardavam com ansiedade por tal comunicado.

    Ficarei feliz quando “A Rosa de Versalhes” e “ef~a tale of memories” se fizerem disponíveis para o Crunchyroll local (pois estão presentes unicamente no site norte-americano, tal como frisei no NETOIN!).

    No mais, esta notícia chama a atenção.
    Dificilmente assistirei este anime, mas muitos certamente o farão.

    Até mais!

    1. Carlirio, me parece que estão levando a sério o público brasileiro. Também não acompanharei (pelo menos, por ora), mas vejo com bons olhos essa atenção que estão dando pra cá! Bons ventos inimagináveis até pouco tempo atrás!

      1. Saudações

        Confio plenamente no Crunchyroll desde 2011, quando nem se cogitava a vinda de seus serviços para o Brasil.

        O sistema não é perfeito, mas o serviço ofertado é muito bom. E quanto mais títulos apartarem, melhor.^^

        Até mais!

  2. Falando comercialmente, talvez tenha sido até mais relevante trazer CdZ Ômega para o Brasil, do que trazer OP. De qualquer forma, quero ver o que isso vai trazer de assinantes para o serviço.

    1. Saudações

      Ambas as obras possuem um público fiel e enorme. Trazê-las foi sensato da parte do Crunchyroll, o que me faz pensar na ampla negociação que os envolvidos tiveram sobre a mesma.

      Até porque, ambas as obras citadas só se farão disponíveis para o Crunchyroll na América Latina espanhola e Brasil (Portugal, EUA e demais regiões não estão inclusos).

      De toda a forma, poderemos saber dos resultados em breve.

      Até mais!

Deixe sua opinião