Editora Nova Sampa anuncia aquisição do seinen Drifters

Drifters-editora-nova-sampa636A morte de um guerreiro nem sempre é a glória eterna: Drifters.

De acordo com notícia do Jbox a editora Nova Sampa, depois de anunciar a volta de Vagabond semana passada, continua com seus avanços no mercado de mangas – especialmente visando um público masculino adulto com obras seinen – e chega com mais um título no país, ainda sem data de lançamento.

Drifters é obra de Kouta Hirano, mesmo autor de Hellsing, publicado desde abril de 2009 na revista Young King OURs, contando até o momento com três volumes encadernados. Sua história se passa em um outro mundo onde humanos coexistem com criaturas fantásticas como elfos, anões, hobbits etc. No entanto, este mundo está em guerra, com as criaturas conhecidas como “Ends” buscando a dominação completa e subjugação da raça humana. Para tentar sobreviver os humanos desse lugar que conseguem usar magia evocam de outros mundos guerreiros que possam ajudar nessa grande batalha, incluindo aqueles mortos na era Sengoku do Japão.

Ainda de acordo com o site, o formato será o mesmo dos outros mangas da editora que você pode conhecer melhor nos posts feitos no Gyabbo! sobre Yakuza Girl e Hitman, por exemplo.

Particularmente Drifters me animou nesse primeiro contato, já que não conhecia a série. Seu enredo é no mínimo interessante e parece render uma boa série de ação e batalhas. Contando com a melhora considerável no trabalho gráfico feito pela Nova Sampa temos um título a ser bem aguardado.

Fonte: Jbox

A morte de um guerreiro nem sempre é a glória […]

5 thoughts on “Editora Nova Sampa anuncia aquisição do seinen Drifters”

  1. Drifters é mto bom pena q desde 2009 pra ca só 3 volumes foram feitos e o pior o numero de paginas por caps são de 12!! a 20 paginas por mês, mto pouco comparado a D.Gray-Man e Rosario + Vampire Season II por exemplo são umas 32 paginas por mes, tem vez q é menos umas 23 só que é mais comum 32, oq faz com q demore para juntar 220 paginas (numero de paginas por volume da serie) pra encadernar por isso poucos volumes, e o autor tem mais projetos em andamento tbm.

  2. Já faz um bom tempo que eu estou curiosa para conhecer mais sobre Drifters (lembro que li sobre a série pela primeira vez no falecido Maximum Cosmo), mas a morosidade com que o mangá é lançado me afastou até o momento (em se tratando de mangás em andamento, eu geralmente prefiro esperar até uma série já ter um certo número de volumes publicados/estar perto do final para começar a lê-la). Não sou lá muito fã do Kouta Hirano, mas o argumento dessa história é interessante para caramba; se for bem desenvolvido, pode gerar um baita mangá. Parece que eu finalmente irei comprar um mangá da Nova Sampa, hehe. O duro vai ser ter que ficar anos na espera de novos volumes… Espero que o autor não enrole demais para concluí-la (ou que ele decida lançar mais rápido, rss).

  3. Acho que a Sampa devia ter esperado mais para pegar este titulo, com só 3 volumes ele ficará MUITO tempo parado até outro volume…..

Deixe sua opinião