Anime Friends 2022 vem aí!

Após três anos aguardando ansiosamente, o Anime Friends, maior evento destinado à cultura Pop-Oriental do Brasil retorna às cidades de São Paulo e Rio de Janeiro!

Criado em 2003 o Anime Friends é um dos maiores eventos direcionado ao público otaku, que ocorria todos os anos em São Paulo no Campo de Marte, e atualmente conta com um público superior a 120 mil pessoas, atraindo inúmeros fãs de animes/mangás de todo lugar do Brasil. Esse ano, o evento acontecerá em dois locais: em São Paulo, no Centro de Eventos Anhembi durante os dias 8-10 de julho e no Rio, no Expo Mag, durante os dias 16-17 de julho.

Como sempre haverá descontos na venda de gibis, mangás e quadrinhos, e o evento contará com uma série de atrações para entreter seu público: como o Espaço temático Tokusatsu, concursos de cosplays, e muito mais.

Como destaque da programação haverá inúmeros shows nacionais e internacionais, tais como o Danger 3, o Grupo Eve, a banda I Don’t Like Mondays, Babybeard, entre outros.

Já viu que não dá para ficar de fora dessa né?

 

INFORMAÇÕES EVENTO:

Data: 8,9 e 10 de julho em São Paulo e 16-17 no Rio de Janeiro

Local: Anhembi – Centro de Eventos (São Paulo) e Expo Mag (Rio de Janeiro)

Mais informações: animefriends.com.br

 

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio. Twitter: @KarolFacaia