Conheça Kieta Hatsukoi (My Love Mix-Up!) – Dorama BL

Aoki Sota (Shunsuke Michieda) está apaixonado por Mio Hashimoto (Riko Fukumoto), colega de classe que senta ao seu lado. Certo dia, Aoki esquece sua borracha e Hashimoto-san empresta uma que tem de reserva. Sem querer, Aoki vê escrito na borracha “Ida-kun ♡”, o nome de seu companheiro de classe. Ao dar-se conta de que Hashimoto está apaixonada por outra pessoa, Aoki decide desistir de um dia se declarar. Mas por um descuido, o mesmo Kousuke Ida (Ren Meguro), vê seu nome na borracha e acreditando que o objeto pertença a Aoki… a confusão está formada. Ida-kun agora convencido de que Aoki tem uma queda por ele e Hashimoto-san querendo manter segredo sobre seu crush, Aoki se vê em meio a uma “confissão amorosa?”. Ele conseguirá esclarecer esse mal-entendido com Ida ou descobrirá que o destino possui outros planos? Que tipo de situação irá desenrolar daqui pra frente entre esses personagens?! Ah, o primeiro amor nunca é fácil.

 

Kieta Hatsukoi, também conhecido como “My Love Mix-Up!” ou “Minha Confusão no Amor!” é uma comédia romântica de 2021, dirigida por Shogo Kusano e Tadaaki Horai.

O dorama é baseado em um mangá do mesmo nome, escrito por Wataru Hinekure e ilustrado por Aruko (Ore Monogatari!!). O título é publicado desde 2019 e possui 8 volumes lançados até o momento. Desde 2021, a obra também ganhou um spin-off com história curtas do mesmo universo, intitulado “Kieta Hatsukoi: Shougekijou”. De acordo com a revista que publica a série, o mangá chegará ao fim na próxima publicação, que sairá em 13 de julho no Japão.

Uma curiosidade bacana é que os atores que fazem os papéis principais são integrantes dos grupos musicais que cantam a abertura e encerramento do dorama. Michieda Shunsuke (Aoki-kun), faz parte do grupo “Naniwa Danshi” e Meguro Ren (Ida-kun) do “Snow Danshi”.

O dorama está disponível oficialmente no VIKI.

Gênero: Shoujo, Shounen-ai, Comédia, Romance e Vida escolar.

Mangá: 8 volumes (finalizando no volume 9).

Playlist: Abertura, EncerramentoOST Oficial.

 

Ficha Técnica do Dorama:

  • Título: 消えた初恋
  • Título (romaji): Kieta Hatsukoi
  • Título em inglês: My Love Mix-Up!
  • Gênero: Shoujo, Shounen-ai, Comédia, Romance e Vida escolar.
  • Episódios: 10 episódios (24min).
  • Emissora: TV Asahi
  • Período de transmissão: 09/outubro/2021 até 18/dezembro/2021
  • Horário: 23:30 (aos Sábados).
  • Tema Musical: (Abertura/Encerramento).

 

 

Elenco:

Produção:

    Olá. Meu nome é Priscila, mas sou conhecida nas minhas redes sociais por Priscila Tomoe Kisarage (TomoeK). Tenho 29 anos, nascida em São Paulo. Esse ano, termino meu curso de modelagem tradicional e começo o 3D. Sou apaixonada por tudo que envolve a cultura japonesa. Sou apaixonada por: viagens, gatos, chuva, música e desenho. Recentemente, estou aprendendo a fazer novas comidas salgadas e doces. Sou fujoshi há mais de 18 anos e tudo que listei em cima, são meus hobbies. Então quase nunca estou entediada. @tomoek801 e @priscilatomoekisarage