NewPOP WEEK é hoje!

Venha fazer parte e ficar por dentro de todas as novidades da NewPOP sem sair de casa!

Mais uma vez, com a intenção de sempre estar inovando o mercado, criando novos patamares de qualidade e buscando uma experiência cada vez mais intensa aproximando cada vez mais os leitores da editora, vem aí o NewPOP WEEK! 

O NewPOP  WEEK será um evento digital, organizado por nós da NewPOP Editora, que ocorrerá durante uma semana, do dia 25 a 31 de janeiro, sempre entre 19h e 22h. O evento será transmitido em formato de live pelo YouTube.

O evento estará recheado de palestras, convidados especiais do segmento Geek/Otaku, revelações, novidades editoriais,  sorteios, anúncios e muitas surpresas! Além disso, todas as doações realizadas durante o evento #newpopweek serão revertidas em rações para o projeto ADOTE Sempre Cabe Mais Um!, que, em 21 anos já salvou mais de 8 mil animais.

 

 

Não perca!

 

Sobre a ONG “ADOTE Sempre Cabe Mais Um” 

Face- /adotesemprecabemaisum

Instagram – @adotesemprecabemaisum

Whatsapp – (11) 98115-1084

 

NewPOP WEEK

Dia: 25-31 de janeiro

Hora: 19h-22h

Onde: Youtube

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio. Twitter: @KarolFacaia