Anikenkai Anime Club 048 – Redenção, Bebês e Acordos Políticos

Nesse encontro do Anime Club, Diogo Prado e Starro, comentam O EPISÓDIO CHAVE de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu 2, o início de um desastre em Gundam: Iron-blooded Orphans 2, um episódio inspirado, mas que podia ter sido melhor, de Little Witch Academia e o penúltimo episódio sem cara de penúltimo episódio de 3-gatsu no Lion. Na watch party, voltamos com Outlaw Star e revelamos a enquete de votação para a proxíma!

ankkac_cover_small

VOTE NO PRÓXIMO ANIME DA WATCH PARTY!!!

Os candidatos são:

CLIQUE AQUI para votar! A votação será encerrada às 20:00 do dia 10/04/2017!

ANIMES (E ASSUNTOS) COMENTADOS NESSE PROGRAMA

  • O “filme” de Macross Frontier era um fracasso, nova temporada de Kino no Tabi e anime de Godzilla no Netflix [00:00]
  • Gundam Iron-blooded Orphans 2 – Epi. 47 (22)  [07:25]
  • Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu 2 – Epi. 10 [20:26]
  • Little Witch Academia – Epi. 10 [31:35]
  • 3-gatsu no Lion – Epi. 21 [39:50]
  • Watch Party: Outlaw Star – Epi. 13 a 15 e ENQUETE PARA VOTAÇÃO [48:35]

LINKS COMENTADOS NO PODCAST

#ANIKENCAST – #PODCASTFRIDAY

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

Nós queremos saber o que vocês tem a dizer sobre os animes que nós falamos nesse episódio do Anikenkai Anime Club! Comente nesse post, lá no YouTube lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para [email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

ACOMPANHE

Blog: http://www.genkidama.com.br/anikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/Anikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nesse encontro do Anime Club, Diogo Prado e Starro, comentam O […]

9 thoughts on “Anikenkai Anime Club 048 – Redenção, Bebês e Acordos Políticos”

  1. para Atra não é um problema dividir o Mikazuki já que a que a referencia dela para um “casal” são as turbines e elas não tinham nenhum problema em dividir o Naze

  2. Little Witch Academia- pensei que iam aprofundar um pouco mais a daiana mas ficou no mesmo, de resto um episodio divertido mas nada de especial

    Outlaw Star-não sei vocês mas pra min já encheu o saco esse anime, sei que devo relevar algumas coisas levando em conta que é um anime antigo, mas o nível de cliche desses episódios foi muito auto pra min, vou continuar vendo só por causa do podcast.

    Sobre a votação o único desses animes que me interessou foi gundam

  3. Diogo estava lendo seu post sobre Action Figures e gostaria de saber: O AmiAmi vende somente produtos originais? Pois vi umas fotos de um produto que estava estranha a pintura. Vlw

  4. Eu acho que Fuuka poderia ser incluido na votação devido a uma mudança drástica no destino da protagonista no anime em relação ao mangá. Esse assunto foi relativamente bem comentado nessa semana.

    1. Olá thomaz, a votação é para a watch party, não para os animes que acompanhamos na temporada. =) São animes que já acabaram e que vamos assistir (ou reassistir) todos juntos.

  5. Polygon pictures
    Depois de Ajin eu quero passar um bom tempo sem assistir algo desse estúdio. Que animação horrorosa. Chega a doer os olhos!

    Gundam
    Eu já tinha reclamado no episódio anterior que essa choradeira do Orga já tinha que ter acabado. É aceitar que fez merda e seguir em frente. Eles estão dispostos a morrer mesmo então…
    Aliás, o Orga se humilhando pro Rustal foi mais uma burrice dele. Sério que ele achou que o Rustal ia poupá-los? Ele fez a maior burrice de todas de se envolver com o McGillis e agora quer que os membros do tekkadan se salvem? Surreal.
    Já que o fim da temporada está decepcionando, espero que o fim do mikazuki seja digno e que faça sentido

    Shouwa
    Nossaaaaaaaa, é muito estranho o Yotaro chamar a Konatsu de irmã, mas ok ahahahhahah. Também gostei da notícia que eles vão ter um filho.
    Gente e vai acabar a série e eu não sei quem o pai do primeiro filho dela hahahaha. Sacanagem!
    Será que dá tempo da Konatsu começar a apresentar novas peças antes do fim da temporada? Ela tem talento!
    Mas no geral eu amei esse episódio. Eles nos fizeram ficar felizes com o Yakumo curtindo a família e aí depois vem a parte triste. Eu juro que não tinha sacado que o Yakumo vai morrer no próximo episódio. Mas ele viveu mais do que eu esperava. Gosto muito desse personagem e vai ser difícil assistir o último episódio sem ele =/

  6. Gundam – Fico cada vez mais triste em ver que o que se tornou a Kudelia, onde está a personagem que tinha tanta importância na primeira temporada?
    Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu – Para mim um dos melhores da temporada, gosto muito do desenvolvimento dos personagens, gostaria que fossem lançados mais animes com uma abordagem mais adulta. Quando falaram em Rakugo para mulheres, automaticamente me lembrei do anime Joshiraku, uma série de comédia, muito boa por sinal, focada em 04 garotas apresentadoras de Rakugo.

    Quanto a Watch Party, como fiquei feliz em saber que a minha recomendação de Starship Operators foi escolhida, neste ponto, gostaria de fazer algumas correções quanto ao que foi informado, a estória é sobre um grupo de cadetes que estão em treinamento na mais nova nave de guerra do planeta Kibi (sem piadinhas), quando ocorre uma invasão pelo Reino de Henrietta. Ao contrário dos instrutores e oficiais que se rendem, os alunos decidem lutar contra essa ocupação e tomam a nave para si, sendo patrocinados por um canal de notícias (algo como uma CNN intergalática).
    O que chamou bastante atenção desta série, foi o fato das lutas serem bem “realistas”, isto é, há um grande respeito nas leis da física. Eu recomendo para quem gosta de um bom Sci Fi .

    Antes que me esqueça, foram só vocês comentarem o Outlaw Star, que a Funanimation vai lançar em Blu-Ray a Edição de Colecionador em junho deste ano. Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2017/03/17/funimation-schedules-june-releases-with-outlaw-star-and-more

Deixe um comentário!