Teaser de ‘Kill la Kill’, da equipe de Gurren Lagann

kill_la_kill_01

Kill la Kill. novo anime da equipe por trás de Gurren Lagann, foi anunciado mês passado e só agora, com o lançamento de um pequeno teaser, que pudemos dar uma olhada em como de fato ficou a animação. Bem… podemos ver um pouquinho só, mas já é alguma coisa.

Eu achei o estilo bem interessante. Foge um pouco dos estilos padrão que estamos vendo por aí e lembra bastante Gurren Lagann. Não é de se estranhar já que o designer de personagens é o mesmo. O diretor Hiroyuki Imaishi também está a frente de Kill la Kill em parceria com o roteirista Kazuki Nakashima. Ambos também trabalharam em Gurren Lagann.

O pouco que sabemos da história é que o anime estreia em outubro, na temporada de Outono, e terá 2-cour (24-25 episódios) e se passará num escola feminina com direito a muita porradaria e ação desenfreada. O foco, no entanto, será na rivalidade das duas personagens principais, Ryuuko Matoi e Satsuki Kiryuuin.

>> TRIGGERの新作アニメ「キルラキル」2013年秋より放送開始!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Kill la Kill. novo anime da equipe por trás de […]

27 thoughts on “Teaser de ‘Kill la Kill’, da equipe de Gurren Lagann”

  1. Achei interessante. O estilo gráfico é bem diferente do “padrão” de hoje em dia, e isso é muito bom.

  2. Precinto merda vindo desse anime …

    O povo esta gerando uma expectativa enorme , então vai ficar mais fácil de dar merda …

    1. Merda? Ele pode não ser tudo o que espero que seja, mas a partir do momento que você tem um equipe competente, merda é que não vem. Eu sou maluco por Gurren Lagann, então para mim Kill La Kill vai superar até Shingeki, mais também tenho a plena consciência que posso quebrar a cara fortemente e duramente. Agora, ‘merda’ não dá, disso tenho certeza. Mas de fato, muita vibe em cima de um anime normalmente acaba em algo ruim… E isso não é bom T-T

        1. Mas são dessas pessoas também que vêm as maiores obras primas 😀 Eu aposto cegamente em Kill La Kill, porque de vez em quando devemos apostar em algo. Se eu perder, foi uma aposta ruim, apenas isso 😛

          1. Poisé, aposta por aposta, prefiro apostar na não-merda. E discordo, são rarissímas as pessoas que fazem mais de uma obra-prima. Cite algumas aê, meu caro, e eu te cito 10x mais pessoas que fizeram uma obra-prima e depois um mar de lixos.

          2. Primeiro, por favor, não misture ‘filmes’ com ‘animes’. Não misture ‘continuação’ com ‘novas obras’. Kill La Kill é novo, não é um ‘2’. Acontece que essa equipe só fez um anime, e foi foda, ela pode acertar novamente (Eu digo, ‘vai acertar novamente’). KyotoAnimation nunca errou, todos animes são fántasticos, não para todas as pessoas claro, mas sempre vem sucesso. Existem outros, acredito que o encarregado de Ghost in the shell, Lain… (Se eu não me engano, esse gênio morreu há pouco tempo).

            Se você acha que o mundo é feito de novatos, e cada um só pode fazer uma obra boa e acabou, socorro. E eu nunca disse que se uma equipe que faz uma obra boa, fará milhares de obras boas. O que eu disse é, que de uma mesma equipe foda, pode vir merdas e obras primas, ela tme copetencia para ambos. Já que você citou coisas fora do meio Japonês, não se esqueça que as séries feita pela HBO são sempre fodásticas e elogiadas.

            Kill La Kill tem premissa clichê, é simples, fácil ser trabalhado, os roteiristas encarregados sabem o que estão fazendo, o diretor é copetente. Eu aposto em Kill La Kill chutando bundas, mas se não chutar bundas, no minimo ele será interessante. Não sou o único que acredita que no mundo dos animes, os melhores animes são sempre aqueles que vêm com roteiro próprio, em vez dos que são baseados em livros ou novels.

            Bem, assista os três primeiros epsódios, e tire suas conclusões de qualquer forma.

          3. KyotoAnimation não é aquela que fez Free!?? Ah tá. Ótimo argumentos, argumento do “eu acho” sempre ganha tudo. Boa sorte colega.

          4. Opa, Free um anime que eu não acompanho, mas que deu inicio a um movimento que ajudará a abrir portas de novos animes para o publico femino, ou outros (Aos quais merecem um pouco da cultura Otaku). Tem uma mulecada idiota que está assistindo, sendo que o anime é para meninas, e estão reclamando, duro isso. Além disso, a Kyoto tem, vejamos: K-on, Lucky star, Hyouka, Haruhi Suzumyia no yuutsu, Chuunibyou demo Koi ga Shitai, Clannad, Tamako Market… Todos com alto nível de qualidade e sempre são comentados ou sitados. Clannad aclamado como o melhor romance (Ou mesmo, anime mais emocionante pela sua segunda temporada), K-on melhor MOE, Hyouka melhor anime colegial.

            Um dos melhores estúdios. Alias, está vindo outro anime deles e esse com mais ação e batalhas. Já saiu os trailers e está demais, como sempre.

            P.A Works nos presenteou com Angel Beats, Another. E mesmo a A-1 Pictures, produz tantos animes que sempre está acertando.

            E que tal algo maior? Tipo: Hanz Zimmer sempre produz soundtracks espetaculares para filmes (Piratas do Caribe, por exemplo, além de oscar por Rei leão, Gladiador e outros). Van Gogh, não é considerado um dos maiores pintores por causa de uma única arte.

            Minha questão é: Pessoas copetentes, podem fazer merda, mas podem obras primas, pois são capazes disso. E os ‘achos’ vêm de uma pessoa humilde que aceita ser contra-argumentado e pode até mudar de opinião. Não sou um cabeça dura T-T Se a pessoa mostra que estou errado eu calo a boca >.>

          5. Bom, acho que não preciso falar mais nada né? Só esperei esse primeiro episódio pra postar respostas… que resposta, né? Poisé. Acho que nem preciso mais resposder. Abraços.

          6. Ãhn? Minha aposta foi paga com juros. Quando falei que ia ser foda, eu não esperava que fosse ser mesmo. Kill la Kill é a melhor estréia. Ao lado de Nagi ou Pedal. O tu acha que eu me arrpendi? kkkkkkkk Uma equipe copetente sempre impressiona. Fica dica.

          7. Hahahahahaha, sim sim, vamos fingir que foi uma “boa” estreia, hahaha. Afinal, estão todos falando tããããããão bem da estreia.

          8. Hahahahahaha, sim sim, vamos fingir que foi uma “boa” estreia, hahaha. Afinal, estão todos falando tããããããão bem da estreia.

          9. Isso, estamos todos fingindo que foi boa. Afinal que merda foi aquilo não é? Que animação precária, que timming de roteiro falho, que persoangens fracos, que clichê merda, que plot simples e sem graça, que anime chechelento. Olha, esse equipe é decepcionante mesmo, neh? O que raios aquele anime tem? Um monte de exagero. Ah, que triste… Muito triste…
            ..
            ..
            ..

            Só que não.

          10. Você basicamente resumiu o anime. Sobre animação, nem vamos falar nada né pra não ficar feio pra você. Hahahaha. Eu poderia aqui citar a minha opinião, mas pra que se temos a opinião de todos? E o que todos estão dizendo? Simples: um design lixo para fantasiar um clichês. E essa é a opinião de todos.

          11. Animação linda de um character desginer que eu admiro. Um clichê bem contruído e roterizado em vinte minutos. O que anime disse que faria fez. Esse ‘todos’ são um uns cara que achão tudo ruim por não fazer seu ‘estilo’ ou simpelsmente porque ficou hypado. Pagam de criticos mas na verdade não tem argumentos construtivos. Tenho tido boas discussões com uma galera que foi contra, mas todos sabem argumentar bem. Alias, crticiar a arte dele ruim, chega ser uma ‘ironia artisca’.

            O dia em que clichê for algo ruim, eu paro de estudar arte.

            Lembre-se, só porque você não gosta, não significa que é ruim. Significa que você não sabe ser imparcial. 😛

          12. kkkk, verdade, olha, eu que sempre me esforço em escrever certo, coloquei o verbo no futuro sendo que era presente. Que erro de grámatica escroto. Minha vida não faz mais sentido. Todo meu argumento morreu por causa desse erro.

            T-T’

            Fica por isso então. Em vinte epsódios eu tenho certeza que você vai se ajoelhar perante a Satsuki Kyriuin. 😉

          13. “coloquei o verbo no futuro”… hahahaha. Cara, o futuro do verbo achar é: acharão ou achariam. Jesus, e como você quer que eu continue a discutir? Eu me recuso.

          14. kkkkkkkkkkk,ok ok. Discute com seu professor de português. O quão incrivél é o mundo da crase. Alias, eles ‘acham’ é correto no português. http://www.conjugacao.com.br/verbo-achar/ Caso a dúvida. Quando eu escrevo, ‘am’ e ‘ão’ não são coisas que eu penso. 😀 Sendo que ‘ão’ é usado para futuro, eu troquei sem querer. ‘Achão’ ficou no futuro e ficou errado, simples. Mas claro, no nosso mundo, erro algum saí impune, e somos julgados por pequenas falhas. Bem, foda-se o português >.>

            Kill La Kill estreiou fodasticamente, perdeu argumentos e bota disculpa da discussão no português? Em uma palavra? Tácerto. Ainda mantenho, 20 epi’s e você estará pedindo submissão, ehueheuhu

          15. Um erro? Um erro? Você já cometeu pelo menos uns DEZ. Sendo um deles o fato de mentir para não assumir que perdeu a discussão, mas beleza, porque você só está enganando a si mesmo. Mas na boa? Na verdade verdadeira? Acho que o “achão” e o fato de você querer que eu coloque crase na frente de um verbo (kkkkkkkkkkkk) ainda são coisas piores do que mentir por orgulho. E depois ainda diz que eu que sou imparcial. Tá OK, cara, pode parar de assistir à Kill la Kill (viu só que belo exemplo de crase e silepse na mesma expressão?), você não precisa mais assistir a essa (agora exemplo sem crase) porcaria só pra ficar discutindo comigo; eu te poupo dessa.

          16. Assumir que perdi a discussão? What? kkkkkkkk. Primeiro, não sou nem um pouco dotado do bom português, e nem ligo muito para isso. Minhas frases são boas o suficientes para alguém que saiba o minimo de interpretação. Parabéns mesmo por saber usar a crase. Segundo, quem retornou essa discussão foi você próprio. Terceiro, infelizmente seu bom português não pode montar uma única critíca sobre o anime ao qual você acha que eu estou assistindo por causa de você. Infelizmente você não consegue enxergar a própria posição de hater, um cara que ama criticar coisas com argumentos falhos e sem nexo, só por algum motivo como o hype ou porque é um estilo contra ao próprio.

            Mas ok, irei lhe poupar dessa discussão. Não há argumentos do outro lado mesmo ;x ;x

Deixe um comentário!