Genshiken Nidaime: Trailer e box da 1ª fase!

genshiken nidaime vit

Queridos leitores, está quase na hora da estreia de Genshiken Nidaime e, finalmente, tivemos um trailer divulgado. São apenas 30 segundos, mas já dá para ver os novos personagens em movimento e, principalmente, as vozes de alguns deles (Yoshitake, Yajima e Hato).

Para começar, dá pra facilmente dizer que, tecnicamente, esse será o melhor anime de Genshiken já feito. Não que isso seja uma tarefa difícil, vide a baixa qualidade do estúdio anterior. Mas dá pra ver que a animação dos personagens tá bem legal! Valeu, Production I.G.!

No entanto, a nova voz da Ogiue me incomodou mais do que eu achava que iria incomodar. A dubladora anterior fez um trabalho tão bom, mas tão bom que fica difícil competir. A nova até tenta achar uma voz parecida… mas fica nisso, parecida. De repente no decorrer da série eu me acostume, mas não há dúvida de que nesse impacto inicial, eu senti.

Já as vozes do novo elenco eu achei muito boas. A voz da Yoshitake está casando muito bem com a persoangem. Yajima não recebeu uma voz tão grave quanto eu achava que iria receber, o que é bom, já que sai um pouco do clichê de personagens gordinhos e evita que mais gente a confunda com um menino. Já o Hato eu não posso dizer muita coisa pois só vai dar pra perceber se sua voz está boa ou não durante a série e durante suas mudanças.

No geral, gostei bastante! Genshiken Nidaime estreia dia 6 de Julho no Japão e eu já estou na contagem regressiva! Por sinal, se não viram na fanpage do Anikenkai no facebook, irei comentar episódio a episódio o novo anime de Genshiken, assim como comentarei volume a volume conforme a edição nacional do mangá estiver saindo pela JBC! Mais detalhes sobre isso e outros assuntos darei em breve aqui no Anikenkai.

Para fechar, fique com a imagem do novo box em blu-ray com as primeiras duas temporadas de Genshiken e o anime de Kujibiki Unbalance! A arte externa do box é original e foi feita exclusivamente para isso! Para uma versão mais detalhada dela, confira o tumblr do Anikenkai, o Anikenkai MINI!

genshiken bd box

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Queridos leitores, está quase na hora da estreia de Genshiken […]

3 thoughts on “Genshiken Nidaime: Trailer e box da 1ª fase!”

  1. Só um pequeno engano no seu post: Genshiken Nidaime é do Production I.G e não do A-1. Ou será que eu estou enganado?

    Quero ver só as referências e as cenas com cosplays. Será que isso não implicaria direitos de imagem de alguns personagens não? Manga a gente sabe que é mais liberado, mas anime será que já não é diferente?

Deixe um comentário!