Nova série de Akira Toriyama na Shonen Jump!

gingapatorujako_01

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, terá uma nova série na Shonen Jump começando na edição 33/2013! O motivo para tal, como dá para perceber, é a comemoração de 45 anos da revista. A série se chamará Ginga Patrol Jako (“Patrulheiro das Galáxias Jako/Jack”, em tradução livre) e muito provavelmente será um gag-mangá e não um mangá de batalha.

Maiores informações ainda estão para serem reveladas. Saberemos mais sobre o assunto nas próximas semanas!

Alguém aí animado para o retorno de Akira Toriyama à Jump? Será que teremos uma série longa ou algo curto? Sua última colaboração na revista foi o one-shot Kintoki em 2010 e o seu último trabalho “longo” foi o mangá SandLand em 2000!

Via @manganewsjapon

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, terá uma nova […]

5 thoughts on “Nova série de Akira Toriyama na Shonen Jump!”

  1. Sensacional! Mesmo que seja um gag, será espetacular ver uma nova obra de Toriyama-sensei. Fazia tempo que eu estava com vontade de ver novamente alguma série explorando as galáxias. Ganhei o dia!

  2. Acho que o Toriyama tá precisando de dinheiro, pra voltar a ralar na Jump, ainda sim, se seguir a linha do Dr. Slump, vai ser genial.

Deixe um comentário!