Editorial 015: Novidades no Anikenkai… uma para seus ouvidos outra para sua fome!

Olá, meus queridos leitores… sentiram falta do Editorial?

Acontece que tenho duas novidades excelentes para compartilhar com vocês e nada melhor do que fazer isso num Editorial, não é mesmo?

Mas sem mais delongas, fico muito feliz de anunciar que…

O ANIKENCAST TÁ DE VOLTA!

Isso mesmo! Depois de muita gente pedir pelo retorno do meu querido podcast do Anikenkai ele estará de volta! Já falei com o Starro (meu parceiro de podcast, pra quem não conhece) e ele deu o ok dele também. E para alegria de vocês, já tem podcast novo ESSA SEGUNDA-FEIRA!

Mas acalmem-se… o dia oficial do podcast não é segunda, mas sim SEXTA-FEIRA. Só vamos lançar na segunda dessa vez. Sua periodicidade será QUINZENAL. Tomamos essa decisão para prezar pela qualidade do podcast já que nosso tempo é limitado e nos comprometermos a fazer um podcast a cada semana seria impraticável. Então melhor garantir um quinzenal do que um semanal que atrasa sempre, não?

Porém…

Nas sextas em que não tivermos Anikencast nós teremos uma outra coisa… uma nova coluna…

OTAKU NO KITCHEN!

Se você não me segue o twitter, talvez não saiba o que é isso. Basicamente a cada sexta sem podcast eu irei  colocar um post sobre algum prato japonês ensinando a fazê-lo de foma descomplicada. Farei em forma de post por enquanto, mas a ideia é voltar aos vídeos o quanto antes.

Porém… (to gostando de usar isso)

Pode ser que aconteçam surpresas no meio do caminho… pode ser que ao invés de um post do Otaku no Kitchen, tenhamos um Anikencast Pocket ou até mesmo um Anikencast completo! Muitos fatores influenciam nesses acontecimentos então o melhor é deixar o fator surpresa.

É isso aí, queridos leitores. O que acharam? Anikencast de volta! Não deixem de conferir quando sair e de ouvir os antigos, que logo logo colocarei em um só lugar para vocês poderem baixar e ouvir.

Não deixem de comentar!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Olá, meus queridos leitores… sentiram falta do Editorial? Acontece que […]