Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension e Bakuman são os novos mangás da JBC

Sem muito alarde a editora JBC esperou os grandes eventos de cultura japonesa que aconteceram em Julho para anunciar algumas de suas novidades.

O novo trabalho da dupla Takeshi Obata e Tsugumi Ohba é uma dessas novidades e já era esperado pela galera mais atenta, sem querer na semana passada a JBC deixou circular por alguns sites um banner anunciando seus mangás e nesse banner era possível ver a capa de Bakuman. Agora a surpresa mesmo veio com o anúncio precoce de Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, afinal, o mangá é publicado desde 2006 no Japão e ainda assim só possui três volumes encadernados.

A data de lançamento e o preço desses novos mangás não foram revelados pela editora. Mas esperem um valor acima do normal para Next Dimension porque o mangá será lançado no Brasil com todas as suas páginas coloridas (no Japão ele também é colorido). E se mesmo custando caro você ainda queira comprar tenha paciência viu. Porque se em 5 anos só saíram 3 volumes provavelmente o término dessa história deve acontecer daqui uns 50 anos apenas.

Sobre os mangás:

Os Cavaleiros dos Zodíaco – Next Dimension

Mais uma obra do Kurumada e como todos sabem ele é amem ou odeiem. O interessante desse mangá é que ele começa abordando a antiga guerra santa mais depois a história toma rumos inesperados e avança no tempo continuando os acontecimentos da série original! Isso mesmo você voltará a ver Seiya e Cia.

Bakuman

A história é sobre dois amigos que possuem o desejo de se tornarem mangakás (autor de mangás) famosos. É uma obra super recomendada para quem tem curiosidade em saber como funciona o mercado de mangás no Japão.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Sem muito alarde a editora JBC esperou os grandes eventos […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *