Trailer do game de Sword Art Online para PS Vita

capa_sword_art_online_psvita

A Bandai Namco que adora colocar trailers em seu canal no youtube adicionou um novo vídeo de Sword Art Online – Hollow Fragment.

Até o momento poucas informações sobre o game foram reveladas, a principal delas é que a aventura se passará na Hollow Area do mundo de Aincrad, uma região inexplorada e que a história será uma continuação direta de “Sword Art Online: Infinity Moment” para PSP.

Confira o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=YemiMC0twSQ

Poucas informações sobre o jogo são apresentadas no trailer, mas já da para perceber que está ficando muito bonito e que vai usar toda a potencia que o PS Vita disponibiliza. Esse jogo pode surpreender e virar mais um bom título para o portátil semi morto da sony.

Na trama Kirito vai ter que enfrentar os perigos da Hollow Area na companhia de uma misteriosa e habilidosa garota que possui uma espada de formato pouco convencional. Mais informações sobre a garota ainda não foram reveladas.

O jogo será lançado para PS Vita em 2014.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Bandai Namco que adora colocar trailers em seu canal […]

2 thoughts on “Trailer do game de Sword Art Online para PS Vita”

  1. Realmente, não deu pra ver muita coisa. Só deu pra ver mais ou menos como vai ser jogabilidade e que a arte está muito bonita. Aliás, gostei muito da arte das cenas animadas do jogo. Fizeram-na bem parecida com a da Light Novel, que é belíssima e bem característica.

    Uma pena que eu não tenho um PS Vita para poder, um dia, desfrutar desse lindo game.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *