Gameplay de Shingeki no Kyojin para 3DS

capa_shingeki_gameplay_3ds

Finalmente caiu na internet um vídeo com o gameplay do jogo de Shingeki no Kyojin para nintendo 3DS. E eu preferia não ter visto esse vídeo.

No trailer abaixo é possível ver bastante da jogabilidade do game e a impressão que fica é que ele está bem mal acabado, as casas são quadrados com texturas mal desenhadas e em uma das cenas o Eren praticamente passa por dentro do Titã, sinceramente eu esperava um pouquinho mais de capricho. Pelo que foi divulgado nesse vídeo o game que já estava sendo recebido com receio acaba de virar uma grande bomba!

Em Shingeki no Kyojin – Jinrui Saigo no Tsubasa (A última asa da humanidade) o jogador irá controlar Eren e Mikasa recriando todas as principais histórias e batalhas do anime/mangá (outros personagens como Levi poderão ser desbloqueados no decorrer do game). Um dos modos de gameplay do jogo será salvar soldados capturados por titãs antes que os mesmos sejam devorados, para isso o jogador poderá cortar braços e personagens dos monstros colossais.

A Spike Chunsoft, desenvolvedora do game, confirmou o lançamento para o dia 05 de Dezembro de 2013 no Japão.

Lembrando que o mangá de Shingeki no Kyojin começa a ser publicado no Brasil em novembro com o nome “Ataque dos Titãs”.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Finalmente caiu na internet um vídeo com o gameplay do […]

5 thoughts on “Gameplay de Shingeki no Kyojin para 3DS”

  1. Não espero mais que isso, quanto aos gráficos, de nenhum jogo de 3DS. E fiquei bastante animado pra voar pela cidade com o mulitiaxial *-*

  2. Eu realmente queria que esse jogo fosse algo melhor, mas , sinceramente, nunca esperei que fosse ser realmente bom. Tá na cara que ele foi feito só para pegar onda no sucesso do anime mesmo. Mas vai saber? Se mesmo mal acabado ele for divertido, dos males o menor, =). Só nos resta torcer para SnK terminar bem e continuar a ser uma obra querida pelo público. Assim, quem sabe, ele possa ganhar algum outro jogo no futuro, mais focado na qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *